Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Max Saile

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Já fucei a internet de tudo que é jeito e não encontrei uma solução pra isso! O problema é o seguinte: Tenho uma Geforce GTX 1650 - 4GB e tudo mais, placa top! Porém o intuito não foi para jogos e sim para trabalhar com edição, 3D e tal... Só que quando fui ver, a placa não estava sendo utilizada para o render, seja de video, de 3D, enfim. O render quem está fazendo é o CPU ao invés da GPU, o processador chega aos seus 100% de uso, enquanto a placa de vídeo fica 0% - 5%. Pra tirar as conclusões que são os programas o erro, eu instalei o Euro Truck e a placa de vídeo funciona normalmente com o jogo, chega na casa dos 85% - 90% de uso! (monitorei pelo Afterburner) Drivers todos atualizados, monitorei pelo Afterburner e da os mesmo resultados pelo Gerenciador de Tarefas do Win.(Uso o Win10).
  2. @f_neto O que eu ja tentei: Reinstalei os driver de video, atualizados na ultima versão pelo site oficial (por os prints) Reinstalei todos os programas, configurei a placa neles como tem que ser (vou por os prints) Usei o Afterburner e mostra que nem usa a GPU (vou por os prints) Agora vou testar em um jogo, e tirar a conclusão de que seja os programas da Adobe, não uso os programas originais, talvez seja esse o problema, não sei...No print monstra o AfterEffects em uma reprodução simples na time line, a edição conte segundos de video e apenas aceleração de algumas partes! E mesmo assim no pre view fica travando como se fosse feito pelo CPU @Imakuni Driver atualizado, programa configurado, configurei a placa no painel da nvidia, afterburner monitorando... E ai ? kkkk Misterio é esseeeee
  3. @f_neto Sim, mudou! No caso, altero todos os padrões que estão "Desligado" e ligo todos ?
  4. @Imakuni Tu acha que uma placa de 4gb não vai renderizar um video de 55s ? Sem nenhuma edição, somente cortes e aceleração do vídeo ?
  5. @Imakuni Mas claramente, da pra perceber que a placa não está sendo usada pra fazer o render, por causa que fica lento.
  6. @f_neto Aqui não aparece essa opção... Só aparece assim: @michael_br25 Tô achando também, vou remover todos os drivers e instalar novamente... O drive que instalei primeiro foi o de Studio, existe dois drivers né ? O de Studio e Game.
  7. É o seguinte, recentemente comprei uma placa de vídeo GTX 1650 / 4gb e estou usando um i5 3ª e 8gb RAM, ok! Trabalho com Designer e faço alguns motions, e ai percebi pelo gerenciador de tarefas que quando eu usava o programa a placa não estava sendo usada, é como se tivesse sem a placa e estivesse renderizando pelo CPU, porém o programa reconhece a placa. * Segue em anexo um print.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...