Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Phantome

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Realmente é algo normal, durante o uso, a temperatura do processador, depois de um tempo, caiu para 34°C no máximo. Agradeço a todos que me deram suporte!
  2. Então cara, iniciei o sistema operacional, ele bateu o máximo em 65°C e mínimo de 61°C no CPU-z
  3. @Edvaldo J. Frederico Removi e coloquei, enrosquei até travar e a temperatura permanece
  4. Bom dia Eu gostaria de saber se é normal o processador Ryzen 5 5600G chegar a 50°C apenas na BIOS. Inicialmente ele começa aos 42°C e vai aumentando assim que deixa o Pc ligado, aumentando de 1°C a 1°C grau. Grato!
  5. @Elder Nauvirth Fiz isso e nada de fixar. Até tentei roscar sem nada, pra ver se ele desce o parafuso e nada (também não sobe)
  6. @Elder Nauvirth Então, o suporte debaixo do processador (aquela placa) está na posição certa na placa-mãe. O problema é que não importa quanto eu enrosque, ele não fixa nada, não entra de jeito nenhum em nenhuma das entradas. Parece que o barulho que faz é a mola do cooler no ferrinho. O truque do X eu conheço, mas infelizmente não fixa nem um pouco em nenhuma das entradas.
  7. Bom dia O meu problema é basicamente esse: ao tentar enroscar o parafuso do cooler AMD, ele parece não se mexer do lugar, e faz um bagulho como se tivesse raspando num metal, e ele não prega na placa-mãe, gostaria de saber se há alguma solução. Grato
  8. @Antonio V. Garcia Ai no caso, como realizo a atualização da BIOS? Porque no caso, não dá vídeo durante a inicialização, então não tem como de eu entrar no setup. Possui algum jeito de realizar isso? Alguma técnica? @rodrigo.dcvieira Ainda não atualizei, mas por conta do vídeo não emitir sinal, não tem como de eu entrar na BIOS do sistema..
  9. Bom dia Comprei alguns componentes ( processador Ryzen 5 5300g e placa-mãe ASRock B450M) novos para completar meu setup. Fiz toda a sua instalação com os componentes que eu já possuía e ao ligar o micro, o computador não faz o beep (acredito que seja normal, pois essa placa não acompanha speaker) e também não dá vídeo. Após 15 segundos ligados, o computador reinicia e fica em loop infinito de reinicialização. Os componentes são energizados e as FANs são ligadas normalmente, inclusive as leds da placa-mãe OBS: Já testei a RAM e fonte e elas funcionaram normalmente em outra placa-mãe. Também já fiz a reset da pios através do Jumper.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!