Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Pavani

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Felipe Pavani postou

  1. Bom dia, Infelizmente eu não tenho como abrir ele aqui em casa no momento, mas pelos vídeos que eu vi dele na época que comprei, o conector é esse mesmo.
  2. Bom dia, Cara, essas são as informações que o CrystalDiskInfo fornece sobre o SSD. Eu já tentei entrar em contato com o suporte da Samsung pra saber sobre compatibilidade e quem me atendeu disse que era possível fazer o upgrade para um SSD m.2 SATA de até 250gb (sendo que essa é justamente a capacidade e o tipo de SSD que vem instalada de fábrica). Por isso eu preferi perguntar aqui porque achei a informação que me deram no suporte um tanto sem nexo. Desde já agradeço pela ajuda.
  3. Boa noite pessoal, Eu comprei um Notebook S51 da Samsung (modelo NP730XBE-KP1BR) e como eu trabalho com bastante coisa que demanda muito armazenamento, eu pesei em trocar o ssd que vem de fábrica, que é um SATA m.2 de 250gb, por um de 1TB nvme que eu encontrei por um preço não muito mais alto que um SATA. Porém, não encontro em lugar nenhum se esse aparelho suporta nvme ou se somente suporta SATA. Se alguém que conheça desse modelo ou que tenha um puder me ajudar, eu agradeço muito.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!