Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tom BR

Membro Pleno
  • Posts

    64
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Tom BR postou

  1. Olá. Pincipi Muito obrigado pela ajuda. Ficou bem claro agora que esse SSD 2TB e falso,
  2. Olá, Pincipi Obrigado pela ajuda. O SSD é desta marca (foto abaixo), porém o mesmo vendedor online já me vendeu SSD das marcas: Goldenfir Solid State Drive 2.5 "Sata" de 512G = 02 peças (funciona perfeitamente). Paguei no SSD 2TB o valor de R$ 250,00 sem taxação (faz tempo que comprei).
  3. Olá, Gui GC Obrigado por responder. Pelo h2testw deu erro quando chegou na capacidade de 100G. Mas levei para uma amigo que tem conhecimento em informática. Nesse caso ele pegou uma pasta cheia de arquivos do PC dele com aproximadamente 1TB e enviou para o "meu SSD 2TB" e funcionou. Os arquivos foi de forma lenta, mas foi (Mas ele não esperou terminar a transferência total). Ele disse que quando a capacidade e menor já da erro na hora. Procede?
  4. Olá, Sempre usei o programa: h2testw para saber se os SSD são falso. Porém me falaram que o h2testw só serve para testar capacidade de armazenamento de pendrive e Micro SD. É verdade? Caso sim, qual programa eu uso para testar a capacidade de armazenamento do SSD 2TB?
  5. Olá, Sei que a pergunta é estranha, mas não consigo instalar um App antigo em um Android mais atual. Versão do meu Android 11 aparelho Samsung A10. Por quê? Existe alguma forma de instalar, mesmo sem permissão do aparelho? Observações Importantes: - Pelo Google Play do celular: Não aparece o nome do APP para instalar. - Pelo Google Play do site (Chrome) aparece o nome do APP para instalar, porém não permite. Surgindo essa mensagem em seguida: No eligible devices for app install (Nenhum dispositivo qualificado para instalação de aplicativo). Eu já consegui instalar esse aplicativo e rodar perfeitamente em outros aparelhos: Aparelho1: Android: 5.1 Aparelho2: Android 5.1.1 Aparelho3: Android 6.0.1 O que eu posso fazer?
  6. Olá, Sei que existe diversos programas que consegue recuperar dados deletado de um pendrive, HD/SSD e Micro SD. Como: Recuva., Disk Drill, Recoverit, etc... A minha dúvida é: Qual equipamentos que armazena dados ou navegação de internet em um computador/notebook pode ser recuperado, lido, visualizado, após ser descartado/vendido, etc... · Pendrive., Micro SD e HD/SSD? Resposta: Sim. Pode ser recuperado alguns dados com extrema facilidade. Equipamentos em dúvida: Qual resposta. Sim ou Não? · Monitor? · memória RAM? · Processador? · Placa-mãe? · Placa Vídeo? · Webcam? · Adaptador Bluetooth Usb? · Adaptador de rede tipo (Realtek PCIe GbE Family Controller)? · Adaptador de rede 802.11 USB Wireless LAN Card? · Outras peças que pode ser recuperado, mas eu não citei? Verdade ou Mentira: · Modem? · Roteador? · Switch? Ambos citados acima já ouvi falar que fica armazenado dados de navegação da internet. Procede? Obrigado por enquanto.
  7. Olá, GabrielLV Obrigado pela sua dica, mas vou tentar encontrar uma forma mais simples. Porque eu já consegui remover, mas depois não sei o que fiz e voltou. Conseguindo resolver. Coloco o processo aqui.
  8. Olá, Alex Camus Tem sim. Eu consegui remover. Mas fui tentar descobrir como eu fiz isso para anotar. De vez em quando eu formato meu PC, então e bom saber o procedimento. Mas acabou voltando depois que eu cliquei em: 1) Configurações; 2) Privacidades; 3) Histórico de Atividades; 4) Por último eu "ativei" de volta a opção: "Armazenar meu histórico de atividades neste dispositivo". Infelizmente voltou aparecer. Eu desmarco essa opção novamente, mas continua aparecendo "Pesquisas mais populares". Mesmo assim, Alex Camus, obrigado pela ajuda. Vou continuar tentando com calma. Para você ter uma ideia, meu Notebook tem o Windows 10, Versão 22H2, ele não estava mostrando "Pesquisas mais populares". Porém eu fiz o mesmo procedimento citado acima: 1, 2, 3 e 4. E voltou aparecer.
  9. Olá, Alex Camus Segue em anexo o print das duas opções agora com a tela completa: - Permissões e Histórico - Pesquisa no Windows
  10. Olá, Alex Camus. Obrigado pela ajuda. Nas duas opções abaixo: - Permissões e Histórico - Pesquisa no Windows Não tem nenhuma opção para remover ou ocultar "Pesquisas mais populares" .
  11. Não encontrei "pesquisas em destaque" e depois clicar em desativar como você sugeriu.
  12. Olá, Eu uso o Windows 10, Versão 22H2. Agora na última atualização, infelizmente surgiu essa novidade de aparecer as "Pesquisas mais populares" sempre que eu clico na "Caixa de Pesquisa". Como faço para remover ou ocultar "Pesquisas mais populares" ? Grato
  13. Segui sua orientação. Mas mesmo assim não ficou legal. Gostaria que a marca d´água não fosse removida 100%. Meu objetivo e deixar a foto igual essa acima 100% com marca d´água. Mas sendo impossível de remover a marca d´água.
  14. Olá, Gostaria de saber se existe alguma forma de inserir marca d´água em uma foto inteira e não retirar de forma alguma. Qual programa posso usar? Infelizmente percebi pela internet (Google e Youtube) que existe diversos programas que consegue remover 100% a marca d´água das fotos. Exemplo de programa que retirou a marca d´água que criei: www.watermarkremover.io
  15. Fiz o Zerro Fill, mas os Bad Blocks não sumiu. Obrigado a todos pela ajuda. Tópico Encerrado.
  16. Já troquei de cabos e também conectei esse HD em outros computadores. O problema é os Bad Blocks (Conforme imagem postada no início desse tópico). Achei que era possível separar os espaços saudáveis (verde) dos danificados (vermelho). E ainda utilizar o HD por um certo tempo até ele parar funcionar.
  17. Não tem garantia. Já fui orientado a não abrir esse modelo de HD. Ele é muito sensível a sujeira.
  18. Ok, Obrigado a todos pela ajuda.
  19. Eu primeiro formatei o HD pelo Windows de forma rápida e depois só consegui enviar 56,1GB arquivos. Pelo Zero Fill aconteceu a mesma coisa (só consegui enviar 56,1GB arquivos).
  20. Uma curiosidade, por favor. Você já chegou a enviar algum vídeo de 1G, 1,5 até 2GB no Telegram, como foi a velocidade upload para você? Mas acredito que o Telegram "limita" sim o upload, fazendo um teste, por exemplo, ao enviar um arquivo de 50mb no Mega e Google Drive não demora muito para concluir o upload, Já no Telegram é uma eternidade.
  21. Olá, RonaldoDuarte11 Já tenho outros HD e SSD de reserva. Meu objetivo é usar essa HD com problema para salvar vídeos que posso perder sem nenhum problema. Porém só estou conseguindo salvar nesse HD um total de 56,1GB, mas o HD é de 1 Tera. Dúvida: Devido a quantidade de Bad Blocks o HD agora só tem 56,1GB de espaço saudável? O restante foi danificado 100%?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!