Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Giovanni Abrao Queiroz

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Adquiri um certificado digital (startsing, Token GD) e realizei a instalação. No administrador de token consta que ele foi instalado corretamente e está funcionando normalmente. O certificado está válido e consigo acessar alguns sites como o PJe. Contudo, o windows não está reconhecendo ele na hora da assinatura. Entrei em certificados do usuário e percebo que ele está sendo instalado na pasta "outras pessoas" ao invés da pasta "pessoal". Copiei o certificado e colei na pasta "pessoal" mas continuou a mesma coisa. Na "opção da internet" o certificado só consta também na pasta "outras pessoas". O Token foi testado em outro computador e funcionou normalmente. Entrei em contato com a certificadora, fizeram atendimento remoto mas não souberam explicar. Disseram apenas que era algum problema de configuração do próprio computador.
  2. Pessoal, obrigado! Era um defeito de fábrica. Tive que trocar o teclado.
  3. As teclas são a W,E,R,Y,K,L,0,Enter, Tab, etc (foto em anexo). Cheguei a abrir o notebook, reconectei o teclado e ele chegou a funcionar caso eu apertasse a ponta de cada tecla (mas não funcionava se apertava ela normalmente). Porém, parou de funcionar de novo. O restante das teclas estão funcionando normalmente. Retirei as teclas em questão, limpei, mas não adiantou. Meu notebook é um Acer Aspire (que deu curto no teclado e troquei ele em abril). Nunca deixei cair nenhum líquido nele. Tentei alterar as configurações no teclado, colocar Abnt 2, etc, mas nada funcionou. Alguém tem alguma dica?
  4. @Pepse Vish, vou tenta então. Agora, qualquer tecla liga o computador, não apenas o Power.
  5. Bom dia, tudo bem? Ontem meu notebook da Acer ES1-572-3562, desligou sozinho, enquanto via série. Quanto tento ligar, ele inicia, sendo que segundos depois ele desliga. Porém, se eu ligar ele e ficar apertando alguma tecla aleatória, ele liga. Mas se eu paro de apertar, ele desliga. Quando consegui ligar ele até o fim, o teclado parou de funcionar. Às vezes, aparece que o Windows está em reparo automático, mas se eu não ficar apertando alguma tecla ele desliga.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!