Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nicollasemanoel

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Lucas Murilo Silva Sousa Nossa mano, obrigado por compartilhar sua experiência comigo, farei isso e verei se volta a aparecer problemas. poderia me informar como descobriu isso?
  2. @devair1010 Estou com a mesma configuração. A fonte é a seguinte: Fonte Pichau Gaming Nidus 500W Bronze 80Plus, PG-5001-BR. > Uso filtro de linha (não sei se tem a ver)
  3. Saudações, pessoal! Bom, acabei de passar por um problema de tela azul (já solucionado) que pode ser acompanhado aqui: >Só q agora meu computador vem apresentando reinicialização quando exige um pouco mais da CPU/Memória. Hoje fui jogar Point Blank, quando eu saí do jogo o pc reiniciou, a mesma coisa aconteceu com minecraft, mas não apresenta tela azul, apenas reinicia. Geralmente ocorre quando tento fechar o jogo após jogá-lo. Não tinha nada aberto além do jogo no momento e nem são jogos pesados. uso uma ssd de 240 gb e uma ram de 8gb. Meu amigo tem a mesma configuração e não sofre com tal problema. >Além disso, as vezes ocorre da tela inteira parar/travar. ex: jogo cs:go normal, saio do jogo e a tela fica travada, n dá pra mexer o cursor nem fazer nada e acabo tendo que reiniciar o computador manualmente, apertando o botão power da cpu. Aí vai uma imagem que notei sobre o comportamento do pc momentos antes da parada:
  4. Po, realmente acho que não seja isso. Percebi que só com um aplicativo aberto também acontece. Hoje fui jogar Point Blank, quando eu saí do jogo o pc reiniciou, a mesma coisa aconteceu com minecraft. Não tinha nada aberto além do jogo no momento e nem são jogos pesados. uso uma ssd de 240 gb e uma ram de 8gb. Meu amigo tem a mesma configuração e não sofre com tal problema.
  5. Acabei de passar por um problema de tela azul que pode ser acompanhado aqui: https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1530106-tela-azul-thread-stuck-in-device-driver/?tab=comments#comment-8130193 Agora, meu computador apresenta reinicialização quando exige um pouco mais da CPU/Memória. Quando meu navegador tá aberto juntamente com outro programa (só notei com jogos, como PB, CS:GO e minecraft) ele acaba desligando sozinho e reiniciando, mas não apresenta tela azul, apenas reinicia. Geralmente ocorre quando tento fechar o jogo após jogá-lo. Por fim, anexo uma imagem que notei sobre o comportamento do pc:
  6. Retiro. Acabou de acontecer uma reinicialização inesperada, a diferença é que, dessa vez, não apresentou tela azul, só reiniciou. Notei novamente um alto desempenho da CPU e da Memória momentos antes.
  7. @GabrielLV até agora não retornou a apresentar o problema, muito obrigado pela ajuda!!! peço que deixem o topico aberto para um feedback dentro de 2 dias.
  8. já fiz esses procedimentos. salvei o log no desktop. ao realizar a segunda e a terceira etapa, esse "report" é criado em cada pasta e, cada uma, abre uma aba no navegador.
  9. não entendi o que será gerado nas pastas "Driverviews" e "Uninstallview". é isso?: Novo(a) Arquivo do WinRAR.rar
  10. Achei a pasta em "Disco Local C > Usuários > Pichau > Desktop". Entretanto, ela só apresenta os 4 arquivos a seguir. Já apaguei ela e executei o processo 3 vezes, mas continua aparecendo apenas esses 4 arquivos.
  11. > Fonte Pichau Gaming Nidus 500W Bronze 80Plus, PG-5001-BR > Utilizo filtro de linha > Não uso > Não faço > Não/ ou não sei se algum programa realizou tal função de atualizador. . Executei o LogsCdH e todos os passos de maneira exata, mas ao final nenhuma pasta foi criada na minha área de trabalho, e segue print do prompt de comando: Tela inicial do Speccy:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!