Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

igct1003

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Parece também que o socket para a 12ª geração do intel será um diferente, não? Me parece que uma placa-mãe amd vai conseguir suportar mais processadores do que as placas mãe intel de socket 1200... (lembrando que não manjo muito, foi só o que entendi) Acho que pela grana que eu tenho, além da minha vontade de continuar dando upgrades na minha máquina (coisa de daqui a alguns anos), vou pegar a B450M Plus, o Ryzen 5 1600 e dois pentes de 8gb 3200MHz da XPG... Fiquei interessado em comprar um Ryzen 3 3100, mas só achei disponível na internet por mais de mil reais, infelizmente.
  2. @WOZ Dods Mas o i5 que o @gutopereira indicou, tem 6 cores e 12 threads, ele não se adequa aos jogos das futuras gerações?
  3. @WOZ Dods Infelizmente não tenho a grana pra comprar o Ryzen 5 3600. Mas essa memória da XPG que você mandou é sensacional e linda! Porém a @Amanda Gonçalo mandou o link de uma memória da PNY que sai um pouco mais barata com as mesmas especificações, pelo que vi! Mas a diferença de preço nem é tão grande, e RGB da mais fps né kkkkkk Depois de ver tudo que mandaram aqui, estou considerando realmente pegar o Ryzen 5 1600, que parece ser superior ao i5 9400f num modo geral! Aí estou entre as duas placas mãe que a Amanda citou lá em cima. Levando em conta o que o @Yan_ disse, acho que estou pendendo mais em escolher a TUF B450M Plus, por aceitar RAM com maior frequência. Corrija-me se estiver errado, mas essa tem uma maior perspectiva de upgrade se comparar com a B450M da Gigabyte, não?
  4. @Amanda Gonçalo Não manjo muito de pc em geral, AMD menos ainda kkkkk, mas é interessantíssima essa proposta! Só fiquei em dúvida se as placas mãe que você me propôs suportam pentes de 3200MHz! Mas olhando aqui, escolhendo a segunda opção de placa-mãe, mais o Ryzen 5 1600 e as memórias da PNY, o preço fica parecido porém com mais poder! Gostei muito dessa opção, obrigado!
  5. @O Lipee Obrigado, fico feliz em saber! Dar bala no cs vai ser o que mais vou fazer quando tiver com o pc de volta kkkk
  6. @David dos Santos Silva Muito obrigado pelo conselho, realmente nem olhei sobre wifi, vou levar em consideração, valeu!
  7. Recentemente, minha placa-mãe queimou. Como era uma placa-mãe ddr3, e eu tinha um dinheiro guardado (18 meses poupando kkkk) decidi já logo fazer um upgrade geral na minha máquina, e pegar um processador e uma placa-mãe novos. Sou leigo nesse assunto de peças de computador, então quis vir aqui pedir conselhos. Pelo que pesquisei, um upgrade muito bom que ficaria dentro do meu orçamento, seria o seguinte: Sair de: placa-mãe: Intel DQ67OW (agora queimada kkkkk) Processador: i7 2600 RAM: 4x 4gb ddr3 Fonte: Corsair TX650 Placa de vídeo: GTX 1660 Super E evoluir para: placa-mãe: Gigabyte B365M Gaming HD Processador: i5 9400f RAM: 2x Gigabyte 8gb 2666MHz ddr4 CL16 Fonte: Corsair TX650 Placa de vídeo: GTX 1660 Super Não tenho certeza absoluta da compatibilidade das peças, mas pelo que pesquisei não há nada de errado quanto a isso, estou certo? Também, dentro do orçamento (por volta de dois mil reais), vocês acham que devo alterar alguma coisa, como escolher outra placa-mãe, ou outros pentes ram, por exemplo? Obrigado pela ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!