Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chrisao

Membro Pleno
  • Posts

    39
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Chrisao postou

  1. Estou querendo montar meu pc a princípio com um r5 5600g, e quando eu puder fazer o upgrade pretendo comprar um r5 5600 + RTX 4060, se alguém puder me ajudar a escolher uma placa-mãe de entrada para essa situação agradeço!
  2. Boa noite, tenho um air cooler aqui no meu pc e quero trocar a ventoinha dele, estou pensando em colocar essa no lugar https://www.pichau.com.br/ventoinha-scythe-kazeflex-120-RGB-pwm-1800rpm-su1225fd12hr-rnp tem algum problema colocar essa ventoinha no cooler?
  3. Boa noite, meu pc está com um problema que quando conecto o celular ele carrega normal, porém não consigo acessar a pasta do celular, não da para colocar adaptador bluetooth porque também não é reconhecido, quando tento usar programas de espelhar ou controlar o celular pelo computador não reconhece que tem um celular conectado só consigo usar quando tem opção por wi fi. Enfim, já troquei de placa-mãe (ASUS tuf b450) antes eu tinha uma b450m da steel legends e também tinha esse problema, a única coisa que não consigo testar é o processador porque só tenho um.
  4. Boa noite, meu pc está com um problema que quando conecto o celular ele carrega normal, porém não consigo acessar a pasta do celular, não da para colocar adaptador bluetooth porque também não é reconhecido, quando tento usar programas de espelhar ou controlar o celular pelo computador não reconhece que tem um celular conectado só consigo usar quando tem opção por wi fi. Enfim, já troquei de placa-mãe (ASUS tuf b450) antes eu tinha uma b450m da steel legends e também tinha esse problema, a única coisa que não consigo testar é o processador porque só tenho um.
  5. Boa noite pessoal, eu tinha uma b450m steel legend e vendi o pc, agora vou montar outro pc com as mesmas config que é Ryzen 5 3600 e GTX 1060 6gb, minha dúvida é sobre placa-mãe, queria saber se alguém sabe se a ASUS tuf gaming b450m pro s é melhor que a steel legends para minha config, pode ignorar o preço entre essas duas porque vou comprar do ali. Aceito sugestões de outras placas mãe Tuf gaming https://www.americanas.com.br/produto/4754748584?opn=YSMESP Steel legends https://m.kabum.com.br/produto/100672/placa-mãe-ASRock-b450m-steel-legend-amd-am4-matx-DDR4-90-mxb9y0-a0bayz
  6. @BCP Estava usando o win 10 e atualizei para o 11 para ver se resolvia, mas n consegui ainda
  7. Boa noite! Estou tendo um problema no meu pc relacionado ao usb. Tenho um adaptador bluetooth e quando conecto no pc ele acende a luz demonstrando que ligou, porém, o windows não reconhece ele para eu usar para conectar um controle por exemplo. Também quando conecto o celular com o cabo usb no pc ele carrega o celular, mas não é reconhecido pelo windows, aquela pasta do celular que aparece quando você conecta para ver os arquivos não aparece, porém ele carrega normal. Alguém sabe alguma solução? Já atualizei a BIOS, formatei o windows e testei com outros cabos. Teclado, mousee pendrive funcionam normal tb e são todos usb.
  8. Boa noite, quando conecto meu celular no pc ele carrega normal porém não é reconhecido pelo Windows, eu já tentei de tudo. Também quando tento colocar um adaptador bluetooth ele aparece no celular, mas não é reconhecido pelo Windows. Alguém sabe o que pode ser??
  9. Bom dia pessoal! Vocês sabem algum gabinete parecido com esse da foto só que seja maior que ele porque ele está muito pequeno, desde já obrigado. Glass 06, não consegui colocar o link Especificações: - Cor: Preto - Fans: Suporte para 6 fans (fans não inclusos) - HD Áudio Entrada e Saída - Fontes de Alimentação: ATX (não inclusa) Baias: - 1x 3.5” HDD - 2x 2.5” SSD - Slots de Expansão: 7 Placa-Mãe: - ATX - M-ATX - ITX Frontal I/O: - 2x USB 2.0 - 1x USB 3.0 Informações adicionais: - Lateral Vidro Fumê - Frontal em Vidro Temperado Dimensões: - 340 x 180 x 415 mm
  10. Boa noite! Tenho um aircooler de 64 cfm 120mm 4 heatpipe, porém, encontrei um com 6 heatpipe só que com cfm menor e 180mm, minha dúvida é se eu pegar a ventoinha do meu atual e colocar nesse que pretendo comprar vai ficar com 64 cfm? O meu atual: https://www.kabum.com.br/produto/128022/cooler-fan-deepcool-gammaxx-400-v2-120mm-led-azul-branco-dp-mch4-gmx400v2-bl?gclid=Cj0KCQiAuvOPBhDXARIsAKzLQ8E5vX_FhAXID06E2bt1WNzV-LkvVK8v8zXyg1jxkh_bzsE4NPsEV-kaAgKoEALw_wcB O que estou querendo comprar https://www.kabum.com.br/produto/130040/cooler-fan-rise-mode-gamer-g800-180mm-RGB-rm-ac-o8-RGB
  11. Boa noite, pretendo trocar de fonte porque quando montei o meu computador não dei importância na fonte e agora eu entendo o quão importante é, enfim os modelos que estou em dúvida para comprar são: Nidus 500w ou Mancer 500w Minha config: b450m steel legends, GTX 1060 6gb, SSD NVMe 256, HD 1tb, 6 fan, Ryzen 5 3600 2x8gb 3000mhz, headset e mouse comum, teclado corvete t dagger, monitor lcd 19 pol Nidus https://www.pichau.com.br/fonte-pichau-gaming-nidus-500w-bronze-80-plus-pg-5001-br-oem Mancer https://www.pichau.com.br/fonte-mancer-thunder-500w-bronze-80-plus-mcr-thr500-bl01 Desde já obrigado, caso alguém puder dar uma olhada na minha outra postagem, preciso de uma ajuda com um problema que não resolver. Obrigado amigos!!
  12. Alguém sabe o que pode estar atrasando meu pc a ligar? Antes o fan do cooler do cpu ligava junto com os outros, agora os outros ligam antes e após alguns segundos ele liga ;/ Config: R5 3600, 1060 6GB, 2x8 3000mhz, 256gb SSD, b450m steel legends vídeo mostrando o que acontece:
  13. @Fuzion200 @WOZ Dods @LOKA1BR Obrigado pela informação pessoal! Vou juntar um dinheiro e então dependendo do que tiver eu compro alguma.
  14. @carbonii @Fuzion200 @WOZ DodsEntendi gente. Uso para jogar. Qual gpu vcs me recomendarim pra substituir ela (tirando a 3060 que falaram ali)
  15. Bom dia pessoal, estou querendo faz um upgrade no meu pc, porém, deixei de acompanhar os lançamentos desde de que montei meu pc. Enfim meu setup atual: Ryzen 5 3600, b450m Steel legends, 1060 6gb, 2x8 3200mhz, NVMe 256. Eu gostaria de mudar meu processador, qual vcs me indicam?
  16. Boa tarde pessoal! Alguém sabe o que poderia estar acontecendo com meu PC, quando ligo ele apenas as fans ligam,o cooler, monitor, teclado, mouse só liga dps de alguns segundos, antes eu ligava e em uns 10 segundos já estava na área de trabalho certinho, tenho um NVMe 256gb somente com o Windows. Não consegui mandar o vídeo todo, mas demora alguns segundos segundos para ligar subi o vídeo porque não consegui colocar aqui
  17. Então se eu colocar mais 2 pente de memória vai melhorar meu desempenho? porque eu queria colocar mais 2 mas n sabia se iria desligar meu dual channel
  18. Tenho uma b450m steel legends e um r5 3600, não tenho certeza mas acho que essa placa-mãe não funciona quad channel, queria saber uma que eu consiga usar os 4 slots da memória em quad se alguém me ajudar fico grato, e outra coisa, alguém sabe se eu colocar 4 memórias na minha b450m o dual channel para de funcionar?
  19. @0biel0 0 Os pentes são diferentes. Limpar a BIOS seria o que? Tirar a bateria? @Leo_stuker Eu tentei colocar os dois, só o novo, só o velho e não da nada e estava funcionando normal até ontem
  20. Boa tarde. Ontem chegou meu segundo pente de memória e fui colocar ele no PC, quando eu liguei o PC não queria mais dar vídeo e após um tempo o PC desligava. Estava com um led vermelho escrito DRAM led Então eu desisti e fui tirar o pente novo de memória, quando fui ligar o PC do jeito que estava antes ele ficou com o mesmo problema: Não da vídeo, liga e fica com o led DRAM. alguém sabe o que poderia ser?
  21. Tem essa sombra na tela alguém sabe o que pode ser e o que posso fazer pra resolver
  22. Eu estava jogar quando de repente o computador veio a travar e então resolvi desligar e ligar novamente e apareceu a tela preta esperei e depois desligou e agora ele não liga e só reinicia. Como tenho 2 hd entrei para ver se o primeiro estav sendo reconhecido e havia aparecido um arquivo chamado bootex .

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!