Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rikelme Lima

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Boa noite pessoal, estou com um PC utilizando gráficos integrados (Ryzen 3 2200g com uma Vega 8 ) e queria saber se seria uma boa trocar pra uma R9 270X de 4GB que eu tenho instalada em uma maquina inferior, vcs acham que o desempenho dessa minha offboard seria superior a minha onboard? Vcs me recomendariam da um upgrade na maquina com R9? Ou pegar a R9 e botar na minha maquina do ryzen 3? Estive pensando tambem em vender a placa, me ofereceram 1200 nela, o valor está bom?
  2. @lucsilva Suave, deixei ele ali aberto e to aqui jogando ver noq da, tentando abrir mais coisas, to usando naturalmente aqui o home office de cada dia kkk e com o jogo em modo janela, do jeito que faço todos os dias, até agora nenhum sinal de problema, porém no Modo Janela senti que meu FPS está um pouco menor que o de costume, sempre joguei a 60fps, no momento ele ta entre 42-45 @Eder Neumann Eu sempre uso a resolução máxima quando jogo fullscreen, meu monitor é 1080p, meus jogos também, quando acontece de eu ter que jogar um jogo em uma resolução menor, eu acabo optando por jogar em modo janela, pra ficar agradavel aos olhos kkk, Irei testar algum jogo mais pesado, devo ter Final Fantasy XV pra fazer um teste mais bruto e tirar conclusões, irei averiguar, agradeço desde já pela ajuda.
  3. @rcfhome desculpe a demora amigo, mas obrigado pela ajuda, eu li só n respondi a mensagem, e realmente tive que formatar kkkk, obrigado amigo!
  4. Boa tarde, estou com um problema um tanto curioso. Montei um PC razoavél com o proposito de jogar Genshin Impact, meu setup é: placa-mãe: B450M Steel Legend RAM: XPG Spectrix D50 4x8GB 3000mhz CPU: AMD Ryzen 3 2200G (Vega 8) Inicialmente quando eu montei, era apenas 1 pente de memoria, então eu jogava a 720p, depois que fiz o Upgrade para os 32GB, percebi um aumento alto no FPS, então mexi nas configurações do jogo para 1080p e uma qualidade um pouco mais alta. O jogo sim está a 60FPS constantes, porém, quando tento da um ALT TAB ou fazer alguma outra coisa, ele da uma engasgada, e acaba dando uma tela preta, e reinicia, sem relatorios e informações, apenas uma reinicialização forçada. Uns amigos disseram que talvez seja meu SO (Win 10 Pro) que estava com algum bug. Uso um SSD e um HD, o jogo está no SSD junto com o SO, até porque é um conforto que eu tenho pelos loads mais rapidos, quem puder me ajudar a solucionar esse problema eu agradeço.
  5. Fala galera, eu tenho um PC com Windows 10 Pro (versão 20H2) e como se trata de uma maquina com hardware novo (peças zero bala) eu montei inicialmente com um SSD, e instalei o Windows e minhas necessidades tudo no SSD, rodou tudo tranquilo e tal, então eu comprei um HD novo de 1TB pra eu ter mais liberdade de instalar jogos e tudo mais. Pensei em formatar antes de usar ele, mas acabei esquecendo e instalei e comecei a usar ele, porém percebi que toda vez que eu ligo o PC ele vai pra uma tela azul pedindo pra eu escolher uma opção (Sair pro windows, opções avançadas, desligar o computador), eu clico em Sair pro Windows, e uso ele normalmente, sem problema nenhum funciona tudo OK, mas está me incomodando o fato de toda vez eu ter que clicar em "Sair e ir continuar no Windows 10." Não sei se é porque eu comecei a usar o HD novo sem formatar ele, ou se é porque o Windows resolveu bugar, ou se de fato algum arquivo do Windows se corrompeu. E a galera, o que vcs acham que eu poderia estar fazendo pra me livrar dessa bendita tela? Ah, deixa pra lá galera, já resolvi, eu não tinha percebido que depois que instalei o HD novo, ele mexeu na ordem de Boot na bios do meu PC, então eu organizei do jeito que deveria ser, e o problema acabou.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!