Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Frizzadinh0

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. placa-mãe:Kllisre X99 (é a padrão q toda x99 é) Processador:Xeon 2630lv3 Ram:16GB tambem da marca kllisre operando a 2400mhz + ou - placa de vídeo:GeForce GT 1030 GDDR5 SSD de 512gb NVMe É um pc bem basico, mas só queria saber quais problemas poderiam estar ocorrendo de acordo com os bips q aconteceram, e quando liguei o PC deu os bips e a tela preta, (acho que possa ser a GPU)
  2. Olá, eu recentemente estava jogando meu VALORANT e as vezes da umas engasgadas, e uns travamento, so que uma hora acontece o travamento da morte, e o pc trava total, congela, audio congela, e etc, dai eu ligo dnv e o pc faz um bip diferente meu receio é que seja problema na minha GPU, processador no melhor dos casos, se for problema grave, q seja no processador :(. Vou mandar o áudio com os bips: https://drive.google.com/file/d/1pDLhqn5O7A0Go-Nvz8WYThqFUshgLKXb/view?usp=sharing geralmente quando isso acontece eu abro o pc, limpo ele e o pc fica normal, talvez seja sujeira, mas prefiro que alguém mais experiente analise pra mim, muito obrigado.
  3. Meu SSD vem apresentando problemas de 100% de uso quando desinstalo, ou instalo alguma coisa, e começou do nada, e é só em casos específicos como estes, o que posso fazer?
  4. Se for fifa e rocket league no medio. com uma 1030 tu consegue dboa, principalmente na crise
  5. Opa galera do Clube do Hardware, enfim, digamos que eu seja novo na plataforma e por favor, se eu tiver coloca o tópico na aba errada, mil desculpas. Enfim, a frontal do gabinete esta com cola quente nos botões power e reset (o que nn é novidade), so que uma coisa que me intriga mesmo é um fio que faz ligação direta entre o botão power, e o reset, e ontem fui limpar o meu saudoso gabinete que sempre usei pra jogar nos meus ultimos pcs, a frontal caiu por descuido, e eu acho que um fio soltou, no caso dessa gambiarra, e outro vermelho como se pode ver nas fotos: Se alguem que entende de elétrica puder me ajudar, eu agradeceria muito, pois acho que o fio vermelho devia estar grudado, alguém me ajuda por favorkk. Grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!