Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Antonio Kawa

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Antonio Kawa postou

  1. @Math.Pi Sai sim. Meu monitor tem entrada VGA / DVI-D, quando instalo a placa de vídeo (que tem entrada DVI-D / HDMI) uso um cabo VGA para HDMI, sendo que a ponta VGA vai no monitor e a ponta HDMI na placa de video.
  2. Uso um processador com gráficos integrados (AMD A8-3800 APU With Radeon HD GRAPHICS) e ao tentar instalar minha nova placa de vídeo (Gigabyte NVIDIA GeForce GT 1030 2GB GDDR5) o sistema não da vídeo, o sistema inicia, o windows inicia, mas nada de vídeo. Poderiam me ajudar com isso? (Minha placa-mãe de acordo com o CPU-Z é uma PHILCO DTC A-55)
  3. Recentemente comprei uma Gigabyte NVIDIA GeForce GT 1030 2GB GDDR5 porém não sei se ela é compativel com minha placa-mãe atual, que é uma PHILCO DTC A-55. Poderiam me ajudar com isso? (Meu processador é um AMD A8-3800 APU With Radeon HD GRAPHICS e minha fonte é uma Fonte Chaveada ATX 250W (tensão 115-230V / Corrente 6/4 A / Frequência 60/50 Hz)) Caso seja compatível, devo comprar uma nova fonte para poder acompanhar o upgrade que fiz comprando a placa de video?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!