Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

João Granza

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @gutopereira @Otávio Furoni Só para finalizar o tópico, resolvi o problema. Por algum motivo voltei para o Windows 7 e instalei todos os drivers do pc pelo DriverHub. Ele instalou o driver 353.82 da Nvidia. Parece estar funcionando tudo normal e a placa está desempenhando como eu esperava dela. No print abaixo estou jogando The Witcher 3 em uma das partes mais pesadas do jogo, 768p e gráficos Médio-Alto. Travei a 30 e não estou tendo problemas. Agradeço a atenção.
  2. @gutopereira Pois então, a gtx 750 normal é tão inferior a ti assim? Estou jogando o The Witcher 3 em 1366x768 e full low, não sei se tu conhece o jogo, mas em Novigrad, a maior cidade do jogo, cheia de npcs e texturas, a placa cai muito abaixo de 30, coisa que não acontecia com gtx 460! Mas o msi afterburner mostra que ela está em 100%, indicando que é o que a placa pode entregar.
  3. @gutopereira As altas temperaturas da gtx 460 me fizeram trocá-la, o que é normal para uma placa 150w de tdp, mas gosto do pc bem frio. Eu parcialmente resolvi o problema instalando um driver mais antigo, o 391.35 no caso. Digo parcialmente porque no csgo estou jogando igual a antes, a placa não está sendo o limitador. Mas no Witcher 3 por exemplo, jogando em 768p low, tem lugares que o fps cai pra 20, sendo que em testes no youtube vi ela rodando o jogo em 720p low 60-70fps.
  4. @Otávio Furoni Comprei usada sim. Modelo da Zotac: zotac.com/pt/product/graphics_card/gtx-750-1gb-0 Não sei com qual finalidade era usada.
  5. @Otávio Furoni Pois é, a placa está se comportando de forma muito estranha. Uma coisa que notei é que quando aparecem muitos players na tela o fps cai, algo que deveria pesar no processador está pesando na placa? Não condiz nem um pouco com os testes que eu vi dela. Como disse, essa placa deveria desempenhar consideravelmente melhor que a gtx 460.
  6. @Otávio Furoni Está em Desempenho Máximo. Nunca ouvi falar desse Adaptive Vsync.
  7. Bom dia, preciso de ajuda. Vendi a minha gtx 460 e peguei uma gtx 750 1gb (não ti). Logicamente vi muitos testes e a gtx 750 ganhava em desempenho e consumia muito menos, tendo em vista que a minha gtx 460 precisava de 2 conectores 6 pinos e pegava 85ºc em full load. Bom, ontem a noite instalei a placa nova no pc e fui testar, e para minha surpresa, o desempenho estava abaixo do que a gtx 460 entregava. Já tirei a placa, limpei o pci dela e da placa-mãe e instalei novamente, já desinstalei o driver e fiz uma nova instalação limpa, mas continua igual. Vou anexar uma imagem no csgo para que vocês possam verificar o que estou dizendo. No caso dessa imagem, a gtx 750 está gargalando o processador em ridículos 60 fps, coisa que nunca aconteceu com a minha gtx 460, o gargalo vinha sempre por parte do processador, se mantendo sempre acima dos 100 fps. Obs: Jogo em configurações competitivas, resolução 1024:768 e tudo no low, a placa deveria passar longe dos 100%, mas não é o que acontece. Config do meu pc: Placa-mãe: GA-G41MT-S2P CPU: Xeon E5450 3.0GHz (equivalente ao C2Q Q9650) 2x4GB 1333MHz ZOTAC GTX 750 1GB SSD KingDian 256GB

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!