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Wind_Dragon

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Reputação

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  1. Havia efetuado esse teste e aparentemente apenas um lado demonstrava o problema por isso fiquei na dúvida se poderia ser os cabos flat. Agora o que me parece bem estranho é que o problema parou e voltou. Havia visto em um vídeo que isso pode ser ocasionado pelo aquecimento dos leds quando a configuração fica no brilho máximo, alterei ela para normal mas mesmo assim continua acontecendo de vez em quando. Para todos os outros problemas de display que eu havia visto as colunas pixeladas ficam fixas e não como nesse caso onde a cada 9 ou 14 segundos aparecem essas colunas em rosa. Realmente estou em uma dúvida cruel se compro os cabos flats ou se envio na assistência para verificar se pode ser a placa ou o display.
  2. TV Philco está apresentando algumas faixas em rosa. Modelo: PTV50RCG70BL Aviso: Vocês podem ver que a Philco com Roku está sendo vendida bem abaixo do valor de mercado hoje você encontra até por 2 mil reais. Fujam desse modelo não comprem, pois não vale a pena. Enquanto assistia a uma série na Amazon Prime quando ocorreu um efeito de flashback a tela começou a apresentar alguns segmentos em tons de rosa. Uma coisa estranha é que isso não fica constante na tela é a cada 9 segundos que a tela atualiza que aparecem vários pontos pixelados em rosa, como mostra a imagem. Ontem abri ela e dei uma sondada no que poderia estar acontecendo, percebi que os dois cabos flats possuiam marcas bem estranhas na parte superior, nunca havia aberto antes então já veio assim da fábrica, não sei se isso compromete o seu funcionamento, mas achei estranho. O mais inacreditável é que passou apenas um mês depois do fim da garantia para acontecer o problema, olha que azar. Alguém poderia me ajudar a entender o que pode estar acontecendo? Estou em dúvida como consigo identificar se o problema é a tela, os cabos flats ou a placa. A manutenção dela está bem salguada em torno de R$ 650 se for os cabos ou a placa e se tiver que trocar o display melhor jogar fora.
  3. @gustavoomt Eu comentei com o suporte para trocar o modem, mas no caso como iria demorar muito eu acabei desistindo e eu ainda estava nos 7 dias de degustação iria passar disso e eu entraria no plano de fidelidade. @MARLON LACERDA Entendo que a velocidade é garantida por cabo conforme o contrato, infelizmente não foi o que ocorreu comigo, mesmo com o cabo no PS4 tive problemas. Concordo que a rede da PSN e da Xbox são horríveis, mas na CLARO usando o wifi no coaxial dificilmente da problemas. Que bom que você não teve os mesmos problemas que eu Marlon, no caso talvez a infraestrutura da VIVO no ES seja pior, pois ouvi relatos muito bons sobre ela em SP e RJ, no entanto aqui no ES é complicado, mesmo o sinal sendo entregue por fibra que não ter interferência ele está com muita oscilação e entrega menos do que o contratado.
  4. Bom dia, pessoal. Gostaria de deixar registrado aqui o desfecho da situação. O wifi no PS4 continuou caindo toda a semana e sempre que eu trocava para a CLARO que era um plano inferior funcionava normalmente. Fiz várias configurações no modem da VIVO (troca de canal, ip fixo, dns) e resolvia por alguns minutos e depois caia novamente. Ontem troquei o modem de lugar desconfiando que poderia ser a intensidade do sinal e em parte eu estava certo a intensidade foi de 80% para 100%, no entanto mesmo em 100% o sinal entregue oscilava de 9 mbps para 170 mbps e isso fazia com que eu fosse desconectado dos servidores em que jogava online através da PSN. Não tem como ter sido culpa do modem ele fez a parte dele e entregou os pacotes corretamente, realmente o problema é a entrega de dados da VIVO que apesar de ser fibra sofre uma oscilação brutal. Pela lógica deveria ser muito melhor que a internet com cabo coaxial, mas como estamos no Brasil a terra da zoação até a internet é zuada. Resumo: Não caiam nessa da VIVO de 300 mbps ou mais com plano netflix, eles entregam muito menos que isso e a qualidade do sinal é um LIXO vai ficar caindo TODA HORA, mesmo quando tudo estava bem com o cabo conectado a entrega em uma rede 5Ghz era de 70mbps, ou seja, é muita propagando enganosa, agora a pouco eles lançaram a de 600 mbps e vão entregar uns 100 no máximo. Obrigado a todos pela ajuda e fica aqui o meu registro espero que isso ajude alguém no futuro.
  5. Bom dia, pessoal. Tive alguns problemas com a CLARO então decidi trocar minha internet e comecei a testar a VIVO fibra de 300 mbps o meu plano antigo era da CLARO de 100 mbps (cabo coaxial). No notebook onde trabalho melhorou bastante tendo em vista que a taxa de upload é bem maior (VIVO=100 mbps, CLARO= 10 mbps). O inferno começou quando fui jogar no PS4. Ele é o modelo slim que suporta a rede 5GHZ, na wifi eu sou desconectado toda a hora de qualquer servidor online ás vezes mesmo conectado no cabo eu caio das salas toda a hora, algumas vezes estabiliza, mas logo cai de novo (já liguei em dois dias diferentes reclamando do sinal e o problema persiste). Ontem fiz o teste e pluguei a CLARO novamente e consegui jogar no wifi normalmente, sim no wifi. Eu não consigo entender porque um plano inferior funciona muito melhor no PS4 do que um plano com fibra. Estou desconfiando que a placa wireless do modem da VIVO é inferior ao da CLARO, me parece ser a única explicação, pois em questão de rota e entrega de dados por fibra é muito superior. Nos últimos testes no PS4 (VIVO FIBRA) ele estava entregando isso: Wifi Cabo de rede Download: 158 mbps Download: 68 mbps Upload: 9 mbps Upload: 70 mbps Então estou nesse dilema, troco para a VIVO e jogo sempre com cabeamento (ainda tem todo o transtorno de furar a parede passar cabo e gastar dinheiro) ou fico na CLARO onde eles entregam um sinal lixo onde tenho que ligar toda a semana e ainda cortam o meu sinal com a fatura paga. *PS Não entendo porque com o cabeamento a taxa de download cai tanto e a de upload sobe tanto. Já tentei alterar a frequência do sinal do wifi do modem da VIVO, já configurei o DNS da level3, do google, configurei IP fixo e nada resolveu.

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