Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Alonso

Membro Júnior
  • Total de itens

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%
  1. @williann26 estava pesquisando sobre a marca para vender a minha, quanto a garantia que o maninho informou acima está meio equivocado, os produtos da Asgard e da Gloway possuem garantia permanente (Life-time warranty). E as lojas dão sim garantia, sou muito fan deles, os ssd e memória rans são tops d+ A minha primeira memória ram deles "deu problema" isso é, comprei uma memória ram de 16gb 2666mhz por 279 reais, preço incrível por sinal, porém meu pc ficava dando tela azul com ela. Eu fui reclamar com a loja e eles me ofereceram reembolso e tudo, mas aí eu pensei num ponto: SERÁ QU
  2. @Hardwarering Qual placa-mãe eu devo comprar ? A cx 550 aguenta o setup né Placa-Mãe Gigabyte B450M DS3H V2, AMD B450, mATX, DDR4, (rev. 1.0) Essa placa tá com 25% de desconto na kabum, o que significa esse REV 1.0? Placa-Mãe Gigabyte B450M DS3H WiFi, AMD AM4, Micro ATX, DDR4 https://www.kabum.com.br/produto/114786/placa-m-e-gigabyte-b450m-ds3h-wifi-amd-am4-micro-atx-ddr4 Essa aqui que o maninho falou parece entregar bastante coisa pelo preço, pena que n fala mmuita coisa de rgb @Angern
  3. @Hardwarering pagaria até 500 reais em ssd só kkkkkkkk Uso o Davinci Studio para edição de video, ***** vai ser ter que trocar a memória ram que já está chegando
  4. @Hardwarering GG AMD kkkkkkkkkkkk Dessa das memórias eu não sabia, talvez eu aumente a capacidade de memória ram no futuro... Fica melhor então 4x pentes de 8 ou 2x de 16? Vou pegar um SSD e estava vendo e dizem que M.2 aumenta muito a velocidade de leitura e escrita
  5. essa configuração amd está mais custo benefício que intel?
  6. @Hardwarering na frente tem entrada de ar lateral.
  7. hmm não tinha pensado nesse detalhe, se eu botar uns 3 air cooler dá conta do recado? ele é bonito d++ kkkkkkkkkk Ele vem com um cooler traseiro, os 3 da frente fica barato de por pois não são visíveis
  8. Qual a diferença da b450 ds3h para a b450m? meu gabinete é full tower kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk será que vai ficar pequeno d+?
  9. Atualmente eu tenho um computador das seguintes configuração Gabinete lixoso fonte evga 430 i3 7100 asus h310m 8gb ram hdzin 1tb gtx 1050 ti 4gb Já comprei um gabinete gamemax infinity e uma fonte CX550, gostaria de sugestões de hardwares. Estava vendo de comprar uma b450 e um ryzen 5 3600x, mas eu realmente esqueci tudo da área de hardware.... Tenho um pente RAM que comprei da china HYPER X 16GB 2666Mhz
  10. Reza a lenda que ele está esperando até hoje kkkkkkkkkkk

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!