Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago.Carvalho

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Vinicius Gracco Como eu sei que a BIOS vai vir atualizada?? @Marduk061 Sabe me informar se a Asus B450M segue a mesma linha de raciocínio?
  2. Bom, estou pretendendo dar um upgrade no computador em breve e achei vi que o Ryzen 5 1600AF e bem parecido com o Ryzen 5 2600 e como a grana ta meio curta junto da minha necessidade do computador, creio que seja uma das melhores opções, tendo em vista que eu posso dar um upgrade para um R5 3600 no futuro. E gostaria de saber sobre se terei algum problema de compatibilidade com a AsRock Steel Legend B450M ou a Asus TUF B450-plus pois são placa-mãe da terceira geração.
  3. Bom, no começo de março minha placa-mãe GA-78LMT-USB3 queimou e partir disso estou sem utilizar a minha GPU (GTX 960) e a mesma se encontra plugada na placa-mãe antiga, por volta de julho/agosto creio que vou estar com um kit novo. E queria saber se nesse tempo que a placa de video está sendo inutilizada há algum risco dela ter sofrido alguma avaria.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!