Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hazardii

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. beleza Galera vou formatar o Pc, muito obrigado por tentarem me ajudar agradeço de coração!!!
  2. Eu não tô conseguindo voltar para versão anterior, depois que eu atualizei pra está versão não tá aparecendo a opção "Voltar para versão anterior", na versão 1909 tinha essa opção.
  3. Eu desinstalei ele irei instalar novamente, mas até no Radeon relive está dando o mesmo erro quando abro o vídeo Esqueci de falar o erro de não começar a gravação apareceu quando atualizei o win pra versão 20h2, eu tentei reverter a atualização mais não consigo não sei porque.
  4. Simplesmente a gravação de tela não inicia, não aparece nem uma mensagem. Acabei de entrar onde os vídeos ficam salvo é o vídeo que gravei está aqui porém quando eu abro ele aparece a seguinte mensagem: "Não é possível reproduzir" "Este arquivo não pode ser reproduzido. Isso pode ocorrer porque não há suporte ao tipo de arquivo, a extensão de arquivo está incorreta ou o arquivo está corrompido" "0cx10100be" Não consigo resolver esse erro que tá aparecendo quando abro o vídeo, ja baixei o Codex que era a solução dele mais mesmo assim não consigo gravar a tela do Pc e o erro continua aparecendo... Creio que irei precisar formatar o Pc eu não queria isso mais acho que é a única opção porque já tentei de tudo e não consigo resolver os erros.
  5. Isso mesmo amigo Não consigo gravar nem no OBS, creio que o erro seja no windows, estou tentando achar a solução desse erro a muito tempo e não acho, quebrei a cabeça tentando resolver isso mais não consigo achar onde está o erro. Obs: meu windows é o 10 versão: 20h2 última atualização.
  6. Configuração do PC: Processador - I5 4570, 32 gb Placa de vídeo - AMD Radeon r7 360 2gb HD - 1 GB Fonte - Fonte EVGA 550W Olá, estou com o seguinte problema: eu do um clique pra gravar a tela do Pc com o gravador da AMD, porém a gravaçao não começa, já tentei desinstalar os drivers e instalar novamente mais mesmo assim não é possível gravar a tela, já pesquisar em vários lugares mais não consigo resolver esse erro nem ***** se alguém puder me ajudar por favor eu agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!