Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dinizknight

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @J4G3R eu tinha visto esse processador também mas fiquei na dúvida se eu precisaria trocar daqui um tempo. Vou nesse processador e SSD então. Obrigado pela ajuda ! @Math.Pi Entendi. Então o SATA já está muito bom. Valeu !! @J4G3R eu tinha visto esse processador também mas fiquei na dúvida se eu precisaria trocar daqui um tempo. Vou nesse processador e SSD então. Obrigado pela ajuda !
  2. @Math.Pi ajeitei o link, é um ryzen 3 2200G então, sobre o SSD eu tava lendo sobre esses tipos M2 SATA, M2 PCIe, etc. Para o meu caso não deve fazer tanta diferença ne ? O SATA já seria bom ? Valeu !
  3. Boa tarde, pessoal. Estou pesquisando os componentes para montar um computador para tarefas simples, mas estou na dúvida se estou exagerando. A princípio anotei os seguintes: placa-mãe https://www.kabum.com.br/produto/101715/placa-m-e-gigabyte-ga-ab350m-ds3h-v2-amd-am4-matx-ddr4 Processador (já com cooler) https://www.terabyteshop.com.br/produto/15414/processador-amd-ryzen-3-2200g-pro-35ghz-37ghz-turbo-4-cores-4-threads-cooler-wraith-stealth-am4-yd220bc5fbmpk SSD M2 (Sobre SSD eu pesquisei mas continuo da dúvida se esse aqui é compatível, se alguém puder me confirmar eu agradeço) https://www.pichau.com.br/ssd-adata-xpg-sx6000-lite-128gb-m-2-2280-nvme-asx6000lnp-128gt-c Eu não quero montar um PC que fique travando na abertura de programas ou navegando na internet, nem que eu precise melhorar por um bom tempo. Esses componentes estão exagerados ou pesquiso um conjunto mais barato? Obrigado !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!