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Victor Yoshida

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  1. RESOLVIDO! O problema realmente era no cabo. Pedi pra um amigo montar um cabo pra mim e agora está funcionando perfeitamente.
  2. @Phoenyx O comprimento ao certo eu não sei te dizer, mas ele é bem grande. Eu preciso de pelo menos uns 10 metros porque o modem fica em um cômodo e meu PC fica em outro. Então eu não tenho nem como usar esse cabo amarelo pra testar porque o cabo não vai chegar.
  3. @Phoenyx Opa, desculpe! É um HGU Askey RTF3507VW-N2. Acho que vou cancelar a visita e comprar um outro cabo. Se o problema persistir, eu chamo o técnico de novo.
  4. @Phoenyx Entendi. Eu já agendei uma visita com o técnico da operadora amanhã e vou ver se ele vai me ajudar de alguma maneira. Existe alguma forma de eu descobrir se o modem possui portas gigabit? nao acho informações desse modelo em lugar nenhum. Talvez eu consiga acessando alguma configuração do dispositivo, ou até mesmo fazendo alguma observação nas entradas, não sei. obrigado pela ajuda
  5. Chegando aqui em abril de 2021 e com o mesmo problema. Minha placa de rede é uma Realtek® GbE LAN chip (10/100/1000 Mbit), meu pacote de internet é de 200mb e só bate 100mb com o computador cabeado. Ja tentei reinstalar os drivers e não adiantou de nada. Meu cabo é um Cat 5e então teoricamente era pra estar tudo certinho. Não acho solução em lugar nenhum.

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