Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fernds1554

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Fernds1554 postou

  1. @Van Jacques Obrigado pelo retorno! Hoje pela manhã o site já está funcionando normal, até o momento o site antigo não voltou a aparecer. Acredito que o DNS já se propagou por completo. Novamente obrigado pelos esclarecimentos.
  2. @Van Jacques Tenho meu domínio registrado desde 2018 com a empresa Hostinger. A algum tempo atrás contratei uma hospedagem de uma empresa na qual comprei um site deles, então contratei a hospedagem e eles instalaram o site nela e configuraram o meu domínio para apontar para a hospedagem deles, fazendo assim com que ao acessar o endereço de domínio o site acessado fosse o que comprei a eles. Até aqui tudo certo, porém, baixei um site wordpress e contratei uma hospedagem com a empresa WebLink + um domínio qualquer só para editar este site nesta hospedagem. Quando conclui a edição deste novo site decidi apontar meu domínio principal para essa nova hospedagem da WebLink pois meu site que eu havia editado estava nela, então fui no painel da Hostinger e editei os DNS colocando os da WebLink, e também criei o registro A com o IP da hospedagem da WebLink. Com isso eu pensei que meu site antigo deixaria de funcionar no mesmo instante, e que meu site novo iria inicar seu funcionamento com 24h depois, mas o que acontece é que meu site antigo ainda aparece quando digito o domínio na barra de endereço, mas as vezes o que aparece é o site novo, geralmente logo após eu limpar o Cache ou usar um app de VPN. Usando este último o que fica funcionando é o site novo, mas se eu desligar e atualizar a página o site antigo volta. Como fiz as alterações agora pela manhã e nunca havia feito isso, não sei se este comportamento é normal ou não.
  3. @Van Jacques Sobre isso tudo bem, Van, o que estou confuso é sobre o fato do mesmo endereço estar acessando dois sites, uma hora ele acessa um dos sites, outra hora ele acessa o outro. Isso é normal? O site na qual eu alterei o DNS não deveria ter saído fora do ar no instante emque fiz a alteração do DNS?
  4. @Ricardov então é normal esse comportamento dos dois sites estarem sendo acessados pelo mesmo endereço até que os DNS se propaguem por completo? Quase fico louco tentando atender isso, achando que eu poderia ter errado no apontamento do DNS e feito alguma besteira.
  5. Boa noite amigos, Estou com a seguinte dúvida, quando se altera os DNS de um domínio, o site na qual ele apontava não deveria sair do ar no mesmo instante? Apontei meu domínio para outra hospedagem na qual contém meu site novo, fazendo a alteração do DNS e colocando o registro A com o IP da hospedagem na qual eu queria apontar. O problema é que até o momento os dois sites estão em funcionamento. As vezes quando acesso o endereço ele vai pro site antigo, quando limpo os dados de navegação ou uso um app VPN ele vai pro site novo, está muito confuso. O site antigo não deveria ter saído do ar na mesma hora?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!