Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

italowski

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Robson.suporte Boa noite amigo, já limpei, troquei de navegador, até formatei o pc hoje, também acabei de reiniciar o roteador como sugeriu e nada resolveu, estou quase achando que o problema é na Twitch com a minha região ou meu provedor mesmo porque já fiz testes em todos sites de streamings, facebook gaming, nimo, youtube gaming, netflix e tudo funcionando perfeitamente sem lags para mudar de canal ou recarregar a pagina igual na Twitch. e sobre o game, nada a se dizer do LoL e Valorant né, mais bugado do que tudo aquela Riot creio que não tem a ver com minha conexão até porque todos os outros jogos estão funcionando perfeitamente também.
  2. Boa noite turma, beleza? ultimamente venho enfrentando problemas no site da Twitch (somente nesse site, Youtube por exemplo tá normal), as streams que antes eu ficava pulando de canal em canal assistindo carregavam rápido agora está demorando uma eternidade até mesmo quando dou F5 pra recarregar o site, dai fui fuçar e instalei uma VPN e incrivelmente o problema simplesmente acaba, há 1 semana atrás o roteador antigo pifou e a Provedora de Internet da minha cidade veio fazer a troca dele e não estava assim, depois que eles vieram e reconfiguraram o novo roteador que começou esse problema e também o League of Legends está com problemas pra entrar e tenho quase certeza que é pelo mesmo problema creio que seja alguma configuração errada que tá afetando o roteador (minha conexão é cabeada) no celular que é Wi-Fi a Twitch funciona perfeitamente sem demora em carregamentos, alguém consegue me dar uma ajuda por favorrr???
  3. Meu notebook caiu no chão e desde então ele só trava seja assistindo videos no youtube, jogando (trava mais ainda impossivel de jogar) fica lento percebi fazendo alguns testes que o processador tá com a temperatura muito alta, no caso será que compensaria arrumar? o que pode ter acontecido pra causar isso? notem que tá com perda de desempenho 18% de throttling em outro teste deu 21% mesmo na area de trabalho sem eu efetuar nenhuma tarefa!
  4. @PlayerUzumaki é realmente para isto que estou aqui, para que alguém (que entenda) me diga o que ou qual componente poderia estar causando isso, eu já abri ele e aparentemente não tem nada "quebrado" e nem "fora do lugar"
  5. Meu notebook acer E571 caiu no chão do lado da ventoinha e da saida de ar e depois disso o fps em jogos fica dando uma queda brusca de 10 em 10 segundos (desce pra 10 fps e dps de uns 10 segundos volta ao normal e assim repetidamente) e a ventoinha fica oscilando (aumentando e diminuindo a velocidade sem parar) tipo tem vezes que eu nem to usando o notebook tá na area de trabalho parado e a ventoinha aumenta a velocidade, diminui, aumenta, diminui e fica assim por um tempo e depois para, alguem sabe o q pode ser?
  6. @tchagas Obrigado cara, tenho uma outra dúvida, se eu comprar uma memoria ram com 3000mhz, a placa-mãe suporta 2933mhz, eu teria algum problema??
  7. essa placa-mãe Placa-Mãe ASRock H410M-HVS, Intel LGA 1200, Micro ATX, DDR4 suporta de boa um intel g6400 né? e qual a diferença dela pra essa Placa-Mãe ASRock H410M-HDV, Intel LGA 1200, Micro ATX, DDR4 pelo q eu vi muda só o HVS E HDV, o que seria isso? to montando um pc bem custo beneficio pra iniciar

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!