Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ceconi

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Acabei trocando o SSD por outro, fiz uma instalação limpa do windows 11 (anteriormente usava o 10) e o problema persiste. O que descarta problema no SSD e também problema de software. alguma outra ideia?
  2. da pra tu pegar tipo uma RTX 2060, um SSD de 500 e uma memória de 8gb, bem garimpado não passa muito dos seus 1600. Não pegue HD, hoje em dia o gap no preço abaixou muito e o gap de desempenho é enorme.
  3. aí que tá, a real é que você precisa de mais ram e mais armazenamento também, porém acredite, mesmo tendo um vídeo integrado decente, uma VGA de 1600 faria uma diferença gritante nos jogos. Eu investiria na VGA mas já de olho em um SSD de 500 pelo menos e mais 8gb de ram.
  4. @xlemes não é sujeira, eu abri ele e a pouca sujeira que tinha eu limpei, também não verifiquei nada com aparência de queimado, estufado ou coisas do tipo.
  5. @Pedroou como coloquei na primeira linha, uso somente SSD. Um de 1tb onde está o windows e todos os arquivos e um M.2 de 120gb que está vazio.
  6. acer Ryzen 5 2500u, 16gb DDR4, SSD 1tb, windows 10 Estou com um problema no meu notebook que não sei mais o que fazer, dia sim dia não ele fica extremamente lento, com um certo "delay" ou "lag" para coisas simples como abrir uma pasta, e isso sem nenhum programa rodando, o uso do cpu, memória, rede, gpu e tudo mais está bem baixo, não existe nenhum motivo aparente mas o problema persiste e soluciona magicamente reiniciando o pc (as vezes tem que reiniciar várias vezes pois as vezes o windows já inicia com esse delay e nada resolve). Também acontece as vezes de ele estar funcionando perfeitamente, aí eu saio por um tempo e quando eu volto ele está assim. Tentei formatar, fiz teste de HD, teste de memória, teste de cpu, antivirus... não existe nenhum diagnóstico. Procurei por ajuda via chatgpt e tentei algumas dicas (como mexer na memória virtual, etc) mas foi tudo em vão. Também já testei tirar um pente de memória de cada vez mas também não mudou nada. O que mais me incomoda é que não existe nenhum motivo aparente para o problema e ele fica "resolvendo sozinho" e voltando a dar problema depois. Alguém tem uma luz?
  7. Boa noite, meu irmãozinho está querendo um notebook para estudo e alguns jogos, moramos na Bahia e é muito calor o ano todo, preciso de uma indicação de um note com um bom sistema de resfriamento e que rode lisinho em qualidade alta esses jogos gta online fortnite rocket league Valorant quais modelos vocês recomendam? agradeço desde já
  8. boletei esse ai mesmo, tava quase pagando mais caro em outra loja, agora é esperar chegar, agradeço bastante pela ajuda!
  9. Certo, obrigado mesmo a todo mundo que comentou, tenho mais uma dúvida, agora a respeito de filtro de linha, estou cogitando o iClamper Energia 5, já tive um no meu pc antigo que vendi e gostaria de saber se ainda é uma boa pedida ou tem melhores na mesma faixa de preço
  10. Certo, mas ela entraria no tier B daquela lista, enquanto a Corsair TX650M pelo que eu entendi é tier A Por 20 conto a mais vale mais pegar a Corsair tier A ou pegar 100W a mais com a MWE tier B?
  11. A CoolerMaster MWE Gold eu acho no PY R$ 565,29 e ainda economizo no frete (vou ter que ir pra lá de qualquer jeito) Tem também a MWE Gold 750W por R$ 642,40 por lá, seria overkill?
  12. Nice! Uma boa lista pra "trabalhar", vou ver se tenho opções nessa lista com um bom preço, agradeço muito!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!