Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jardel Filho

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Jardel Filho postou

  1. Oi tenho um PC bem mediano e um I7 2600 3.40ghz 10gb ram placa-mãe - Gigabyte GA-H61M-S2PH Placa de vídeo - GT 730 Fonte - cosair 400w Quando vou jogar LOL, Fortnite e até mesmo o GTA San Andreas eu sinto que ele já está no limite (PC) principalmente no fortnite que e um jogo pesado ele apresenta problemas bastante e tenho que colocar o jogo Full low para jogar acima dos 60fps, estou querendo trocar a placa de vídeo pois sinto que a minha atual já está bem passada e te muitos drivers da NVIDIA que já não são compatíveis com ela, porém tenho medo de comprar uma placa e não ser compatível com minha placa-mãe e etc pois sou meio leigo nesta parte, se alguém puder me indicar uma placa para substituir a minha atual seria de grande ajuda, desde já obrigado.
  2. Cara muito obrigado,já tenho tudo monitor,mouse,teclado do meu PC passado valeu
  3. To procurando um PC entre 3.000 e 3.500 para jogar games em geral e outras coisas porém sou leigo dms e tenho medo de comprar um PC onde não valha a pena, se alguém puder me indicar um PC pronto (só vou poder pegar PC pronto porque não conheço ngm que monte e meu pai quer apenas comprar pronto sou de menor ainda me desculpem) obrigado por ler :)
  4. Estava pensando em montar um Pc peça por peça mais só fico mais nervoso e encontrei este https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-mancer-helius-intel-9400f-h310m-geforce-gt-1030-2gb-8gb-ddr4-ssd-256gb-mancer-500w-paladin-rgb-cabo-de-forca-e-cabo-hdmi usarei para jogar fortnite vale mesmo a pena comprar ??
  5. @rodrigo.dcvieira em torno de 3k e 2500 desculpe por não mencionar no texto, o Pc será mais pra jogar mesmo (FORTNITE) Cara MT obrigado
  6. Oi esses últimos dias eu estive procurando por Pc gamer pronto e peças pra ver se eu conseguia montar um q rode gta e fortnite mais já tô nervoso não entendo quase nada na parte de placa de video e muito menos em preços já fiquei com uma auto estima lá em baixo com medo de gastar meus primeiros salários em um Pc onde eu poderia ter peças melhores com a mesma grana entende, já fiquei chateado e quanto mais eu procuro eu fico mais confuso não sei se pego peças ou um montado enfim, só queria dicas ou recomendações de qual peças comprar desde já obrigado estou Muitp confuso com tudo (Se eu errei muito na escrita e porque estou digitando rápido desculpe)
  7. Oi pessoal beleza estou montando um Pc para mim meu maior objetivo nele e que rode a 60 fps ou mais o Fortnite porém estou na dúvida porque sou um pouco leigo ainda nesta parte de hardware montei um Pc na mente Com as seguintes configs placa-mãe: Gigabyte H310M H2.0 ddr4 Processador: I5 9400f Memória RAM: Crucial Ballistic 8gb ddr4 2666mhz Placa de video: Geforce GT 1030 2gb ddr5 Fonte: 500w 80 plus (provavelmente Cosair) Estou em dúvida sobre o processador e a MB porque no site da gigabyte diz q presisa da BIOS F11 e sou leigo dms pra entender Encontrei um montado quase igual as config que eu fiz https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-mancer-helius-intel-9400f-h310m-geforce-gt-1030-2gb-8gb-ddr4-ssd-256gb-mancer-500w-paladin-rgb-cabo-de-forca-e-cabo-hdmi Vocês acham o preço bom ?? Desde já obrigado (desculpem pelos erros de português escrevi tudo bem rápido)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!