Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fabricio Cesar Medeiros

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Fabricio Cesar Medeiros postou

  1. @Shaman93 @Fuzion200 fiz diferente, e me resolveu uns graus desejados que eu precisava diminuir. Fiz um igual a esse, e coloquei na baia abaixo da placa de vídeo forçando o sopro do ar quente para cima. E na minha mesa coloquei um suporte para elevar o gabinete com um Cooler 220V desses de rack de servidor, soprando para cima. daí consegui diminuir para 63~66 graus. e ficou numa boa!!!!!!!! ainda assim, obrigado pela ajuda pessoal!!!!!!
  2. Intel 3770K Motherboard Asus P8Z77-V (BIOS 2104) 32 GB Corsair 1600 MHZ (x4) (8GB) Fonte Corsair VS650 SSD Kingston 120 GB Pessoal Boa Noite!!!, hoje me ocorreu um um fato inusitado, eu utilizava esse kit acima com outra fonte ( Cooler Master Silent Pro 1200 ) normalmente ele reconhecia a memoria numa boa, porém como fiz upgrade para AMD de ultima geração, guardei esse kit funcionando, vale lembrar que eu usava também uma RX580 8GB. Dai hoje fui ligar novamente o kit, e para minha surpresa o Windows só me apresenta 16GB. na bios também só aparece 16GB, mais também ocorre que consigo visualizar os 4 pentes idênticos instalados na placa. Quando inicio o Windows e utilizo o CPU-Z, é mostrado que tenho 32GB instalados em dual channel, mais nas propriedades do sistema só aparecem 16GB. dai eu pergunto a vcs. Alguém tem ideia do que pode ser? ao longo de anos que trabalho com info. nunca vi essa situação obrigado!!!!
  3. Pessoal !! Meu kit é: AMD Ryzen7 2700 Asrock B450M Steel Legend 24GB hyperX fury 2400 MHZ RX580 8GB Gaming Gigabyte Gabinete Thermaltake View 21 e ‎water‎cooler Thermaltake Floe Ring 240mm Então pessoal, o que vem acontecendo é que depois que fiz o upgrade para esse kit eu venho percebendo que minha placa de vídeo vem esquentando bem mais que antes, já fiz inúmeros testes, como undervolt, curva de fan, etc. percebi que o resultado não foi satisfatório, consegui diminuir apenas uns 2 a 3 graus em determinado tempo durante o uso, um exemplo é que quando jogo BFV ela fica em torno do 76 graus. dai eu peço aos amigos a opinião de como posso conseguir baixar essa temperatura, existe algum waterblock (caso eu decida refrigerar a liquido ) OU algum sistema de fan que eu possa vir a substituir, para que a ventilação seja mais eficiente?. vale lembrar, que ao todo meu gabinete conta com 6 coolers para forçar a ventilação interna, mais só vejo eficiência quando tiro a tampa de vidro. A temperatura cai bastante: de 76º para 65º. agradeço a ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...