Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Juan Lima

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Juan Lima postou

  1. Já faz 2 semanas e meia que não congelou e não deu nenhum problema no PC. o que eu fiz foi o seguinte, tirei as memórias e a placa de vídeo e apliquei limpa contato no slots e deixei secar, depois tirei o pouco de poeira que estavam nos vrms, esperei o limpa contato secar de acordo a recomendação e deu certo já vou para 3° semana e não aconteceu mais nenhum problema, eu só tenho a agradecer a ajuda de todos.
  2. @WOZ Dods abri o gpu z e a placa tá trabalhando em PCIex x8 sendo que minha placa-mãe é x16 ,teria a ver com o problema?
  3. @WOZ Dods vou instalar ela no PC de trabalho do meu pai, o PC fica ligado praticamente o dia todo vou fazer isso ,deixar ela la por uns 3 dias e peguntar a ele se acontecer alguma coisa, mais se funcionar normalmente o que pode ser ? Eu sei que sou meio chato, desperdisando o tempode vcs mais so queria mencionar quando usei a placa da apu onboarding nos jogos ficava esverdiado mesmo com os drives instalados e isso nunca aconteceu quando eu usava so a apu que foi uns 1 ano e meio. Me deculpem por ser chato assim, eu sofro de ansiedade e não para de pensar ate resolver os problemas.
  4. @WOZ Dods ja resitalei o windows e ate desistalei os drives atuais com o ddu e coloquei drives antigos mais nada.
  5. @WOZ Dods Não, uso cabo hdmi direto da placa direto para o monitor, antes usava um displayport que veio com meu monitor AOC ,pensei que poderia ser meu displayport mais o problema continuava com o hdmi. o monitor não pode ser porque ja testei com o video entregado do meu processador no hdmi e nunca deu problema.
  6. @WOZ Dods É não deu em nada, as memórias estão ok, só para relatar no domingo usei o PC durante 1 hora e alguns minutos sem nenhum problema é depôs desliguei normal, mais tarde eu liguei o PC e depois de uns 15 Segundos o PC perdeu vídeo, daí reiniciei e ele ligou só que aconteceu a mesma coisa 15 segundos depois perdeu vídeo mais o PC ainda fica ligado sabe? Depois desliguei e não deu mais vídeo só na segunda resolvi abri o PC e tirei as memórias e limpei e troquei de lugar e o PC simplesmente deu vídeo, o esquisito é que esse problema de o PC não da vídeo e precisar tirar as memórias e limpa e trocar de lugar já aconteceu várias vezes e até o PC ficava (6 GB de ram sendo que tem 8 não sei Mano kkk esse meu PC é louco.
  7. @WOZ Dods Desculpa a demorar ,tava sem tempo só hoje eu coloquei para testar as memórias , como são 8 GB vai demorar um pouco ainda tá (Pass: 2/4) e nenhum erro ainda, quando terminar eu volto aqui é digo o que deu.
  8. @WOZ Dods Testei o do HD, tanto o HD quanto o ssd (92% )estão saudáveis ainda não testei a das memórias. Na questão da alimentação pode ser a placa-mãe? Porque neste sábado passado quando o PC congelou e depois eu tive que reniciar ,segurei o Power até desligar mais o PC ligava em seguida, desliguei na fonte e liguei e o PC ligou sozinho só depois que tirei o filtro de linha da tomada e esperei um tempo, consegui ligar ele novamente.
  9. @Fuzion200 Na questão da alimentação pode ser a placa-mãe? Porque neste sábado passado quando o PC congelou e depois eu tive que reniciar ,segurei o Power até desligar mais o PC ligava em seguida, desliguei na fonte e liguei e o PC ligou sozinho só depois que tirei o filtro de linha da tomada e esperei um tempo, consegui ligar ele novamente.
  10. @WOZ Dods Eu ja testei o Furmark na placa (1 hora de test) e o maximo que ela chegou foi 71 graus ,que ta ok porque na descriçao a temperatura maxima é 71 e outra coisa eu ja testei o PC sem a placa ,usando apenas o video integrado do meu a8 e funcionou normalmente. (Enquanto ao XMP eu nunca mexi nisso, na BIOS a unica coisa que mexi foi trocar o boot para poder instalar o windows)
  11. Minha placa (rx 550 2gb) congela e as vezes o cooler da placa dispara e o PC não da vídeo, pensei que poderia ser a fonte por causa dela ser genérica e de baixa qualidade, comprei uma da cooler master mwe 450w mais o problema continua. Por favor alguém me da uma luz ae. Minha Config CPU - AMD A8-7600 (Cooler ''Cooler Master Hyper T20'') GPU - ASRock RX 550 phantom gaming 2gb PM - ASRock FM2A55M-HD+ R2.0 RAM - kingston HyperX Fury 1600MHz 2X4 (8GB) FONTE - Cooler Master MWE 450W
  12. @Fuzion200 Eu troquei a fonte por uma cooler master mwe 450 e o problema continua, já aconteceu do cooler da placa disparar e não da vídeo. o que pode ser?
  13. A alguns meses minha placa de vídeo RX 550 phantom gaming 2gb vem apresentando congelamentos ,antes era raro agora ela congela ate 2-5 minutos que to usando ela, ja testei drives mais antigos e não deu em nada eu acho que pode ser a fonte mais eu não encontrei ninguém para eu testar outra fonte pelo fato deu morar em interior e tal, (0BS: toda vida que vou ligar o pc pela primeiro vez a fonte faz muito ruido ou nao faz mais depois de um tempo ligado ela faz o memo ruido que quando ela liga. Minha Config CPU - AMD A8-7600 (Cooler ''Cooler Master Hyper T20'') GPU - ASRock RX 550 phantom gaming 2gb PM - ASRock FM2A55M-HD+ R2.0 RAM - kingston HyperX Fury 1600MHz 2X4 (8GB) FONTE - astech 500w ( Não consegui achar informações dela em lugar nenhum,). Por Favor alguém me daa uma luz ae, já faz meses que não consigo jogar nada! Agradecido.
  14. A algum tempo minha placa de video vem apresentando alguns problemas nela, (Congelar a tela ,nos jogos ou ate quando estou navegando) isso aconteceia raramente só que de uns tempos para para cá ela veio apresentando o congelamento mais vezes e agora ela não apresenta vídeo, so quando ligo na placa-mãe. Minha Config: CPU - AMD A8-7600 RAM - HYPERX FURY DDR3 8GB 1600 (2X4) PLACA M - ASROCK FM2A55M-HD+ R2.0 GPU - ASROCK PHANTOM G R RX550 2G FONTE - 500W SSD - Kingston A400 120GB HD - Hd Wester Digital Pc 500gb Sata 3 7200rpm
  15. A algum tempo minha placa de video vem apresentando alguns problemas nela, (Congelar a tela ,nos jogos ou ate quando estou navegando) isso aconteceia raramente só que de uns tempos para para cá ela veio apresentando o congelamento mais vezes e agora ela não apresenta vídeo, so quando ligo na placa-mãe. Minha Config: CPU - AMD A8-7600 RAM - HYPERX FURY DDR3 8GB 1600 (2X4) PLACA M - ASROCK FM2A55M-HD+ R2.0 GPU - ASROCK PHANTOM G R RX550 2G FONTE - 500W SSD - Kingston A400 120GB HD - Hd Wester Digital Pc 500gb Sata 3 7200rpm
  16. @Pedro_5316C Não tem como saber por causa da descrição ,mais pelo preço deve ser antigo, ja digo que nao vale a pena comprar pc gamer em sites como esse, procure outros sites da área ,como Pichau: https://www.pichau.com.br/ ou a Terabyte: https://www.terabyteshop.com.br/ entre outras lojas.
  17. @Felipe Marciano Mais não ta errado, o jogo vai usar o que ele necessita e não toda a memoria .
  18. @Pablo052204 Aqui amigo, assista direito que explica como fazer.
  19. @ZulckerEsse Athlon é muito fraco, tirando que você teria que trocar a fonte ,por uma de 450w ou 500w e mesmo colocando a rx 550 ela não iria dar o máximo por causa do seu Athlon.
  20. Os drives da placa esta atualiza? ta esquentado muito? Baixa o "HW Monitor para ver como ta a temperatura e a rotação do cooler.
  21. @Henriquesilver22 Pode ser a memoria ram, tira limpa com uma folha de papel limpa ou borracha tambem limpa e testa, se não resolver é a fonte.
  22. @Pablo052204 Você vai ter que ter um pendrive bootavel com o sistema que você quiser ou o cd do windows para poder instalar o sistema, não da certo "passar"
  23. @Pablo052204 Eu não recomendo isso, acaba tirando o desempenho no ssd ou hd usado, já que ele vai ter mais trabalho.
  24. @Pablo052204 No ssd deixa só para o sistema e o jogo que você joga mais, ex: eu deixo so meu csgo instalado no ssd e os outros jogos no meu HD, e essa Memoria Virtual? isso não existe!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...