Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pedrolego9

Membro Júnior
  • Total de itens

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

1

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Rio de Janeiro
  • Sexo
    Masculino
  1. Você precisa entrar na BIOS e procurar a opção de iGPU, Onboard ou VGA Shared Memory (cada BIOS é diferente). Lá você pode aumentar a quantidade de RAM dedicada a placa Onboard.
  2. Boa noite, é impressionante como eu não acho absolutamente nenhum vídeo falando sobre chips Micron na internet Enfim, gostaria de saber se essa memória é boa, não quero saber sobre marca nem nada, apenas se ela é boa e se vale a pena investir em mais dois módulos. Ela está "overclocada" em 2933MHz a mais de um ano e continua tranquila.
  3. @Jeanzix se você puder, troque a fonte por uma com 80 plus, evite fontes com chave seletora pra PCs com placa de vídeo que tenham conector de alimentação, é pra segurança do seu Pc a longo prazo.
  4. Estou em dúvida entre esses 3 mouses: • Logitech G203 Prodigy • Redragon M711 Cobra RGB • Hyperx Pulsefire Core RGB
  5. @dwatashi Certo, mas sabe me informar sobre a marca ou até sobre o chip mesmo? Meu único medo é investir nela e dar ruim depois. Seriam 4 módulos de 4 GB, pois já tenho dois.
  6. @esquerdinha Basicamente, mas acho que hoje ela tem sim suporte, porém o padrão é o 11.2
  7. De fato ele não levará tão bem quanto um 3500 da vida, mas "vale a pena" hoje pegar a Gtx 1660ti que está quase o mesmo preço das 1650 (vai entender) e deve fazer bom proveito.
  8. Ela é compatível com o DirectX 11.2.
  9. Tenho dois módulos de memória AFOX DDR4 2400Mhz AFLD44EK1P, fiz um OC para 2933 já que meu processor só chega até aí e até hoje ela vai de boa, vi na internet que o chip Micron que tem nela é bom, mas não acho nada sobre a qualidade da memória na internet, gostaria de saber se vale a pena investir em mais dois módulos de 4 GB que dariam pouco mais de 300 reais.
  10. @Shaman93 Existe uma maneira de saber quanto ele suporta no máximo?
  11. Bom dia, não sei se esse é o lugar ideal para perguntar, mas não sei como tirar essa dúvida pesquisando. Enfim, meu aparelho veio com um carregador turbo de 33W, e carrega em pouco mais de 1 hora com uma bateria de 5000mAh. Eu queria saber se comprando um carregador turbo de 65W, ele suportaria e carregaria em tese na metade do tempo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!