Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VICTOR GUERRA

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Funcionar, vai funcionar de boa, pode até ser que tenha um aumento discreto na ventilação. Mas você terá que ter cuidado redobrado, desde encostar em peças frágeis , crianças por exemplo, a sujeira, acúmulo de poeira etc.
  2. Mano o PC é bom , provavelmente vai rodar . Porém você terá que colocar mais memória ram , assim que possível. Já tenha isso em mente , até para ativar o dual channel . Eu tenho uma configuração bem similar , e rodo esses jogos de forma tranquila , recentemente, tive a oportunidade de colocar mais 8GB de ram e melhorou da água pro vinho , foi gritante a melhora .
  3. Obrigado , tem algum teste que eu posso fazer , pra verificar se é realmente a Fonte ? Tô um pouco apertado de dinheiro, e fico com receio de gastar a grana e não ser a fonte . Meu pc é da pichau , ***** eles montarem um pc com uma fonte ruim / meia boca . E venderem uma boa com a marca deles .
  4. AMD Ryzen 5 2600 3.4GHZ 16GB de RAM GeForce GTX 1660 placa-mãe Asus A320 . No caso de ser a fonte, você acha que ele estaria funcionando normalmente depois de ligar ele pela segunda vez ? As vezes deixo ele muito tempo ligado e não da problema nenhum. Sou um pouco leigo no assunto . Em relação a bateria da placa-mãe , algum problema na BIOS , você acha que eu posso descartar ? obrigado pelo retorno.
  5. Olá pessoal ! Estou com um problema chato há mais ou menos 2 semanas . Meu PC não liga completamente na primeira vez que aperto o botão de ligar, não dá vídeo, não liga teclado, mouse, etc. Contudo a ventoinha gira , o barulho é o mesmo de quando ele está funcionando , meu gabinete tem RGB ele acende normalmente, o gabinete fica como se estivesse ligado. Segurando o botão de ligar, ele não desliga. Tenho que desligá-lo na tomada, e ligar novamente , SEMPRE na segunda vez ele liga normalmente, não trava, não desliga mais, não superaquece em jogos ,programas pesados, etc ... Funciona por quanto tempo eu deixar ligado . Já tentei alguns tutoriais do youtube , fiz limpeza do hardware , verifiquei conexões, internas e externas , espero que alguém possa me ajudar .

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!