Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mateus.Souza

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @RS Faria Então, o problema é que ao tentar abrir qualquer coisa simplesmente trava tudo, entende? Já cheguei a tentar abrir algo com o CPU Z aberto para ficar observando o clock ao mesmo tempo e o clock zera e trava o PC. Eu estava em uma chamada no discord com um amigo tentando resolver o problema, mas dava a impressão que o processador estava em 100% de uso ocasionando travamentos na minha voz e em tudo.
  2. Estão normais, eu estava apenas tentando abrir um jogo que normalmente jogo e que é bem leve por sinal, mas nem isso era possivel, simplesmente travava tudo.
  3. Fiz um upgrade de processador recentemente ( para ser mais exato hoje ), e troquei meu processador i5 3470 por um i7 3770, mas o desempenho do novo está pior que o antigo. Já não consigo fazer atividades que antes fazia normalmente com o i5, uma coisa que notei é que o Clock Speed do i7 está muito baixo, mas não sei o que posso fazer para corrigir isso. Segue-se um anexo:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!