Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JeanOwsla

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que JeanOwsla postou

  1. Boa tarde, meus caros. Hoje fui ligar meu Pc e não deu vídeo, nem os periféricos acenderam. Recentemente (deve fazer 1 mês) comprei uma memória RAM 8gb 3200Mhz Superframe RGB. Eu já estou usando ela há algumas semanas, sem nenhum problema, mas hoje aconteceu o problema descrito acima. Eu tenho duas memórias, mesma marca, frequência e capacidade, a única diferença é que a antiga não tem RGB. Bom, descobri que o problema é na memória nova. Quando eu deixo apenas a memória antiga, independente em qual slot ela esteja, o Pc liga normalmente, mas com a memória nova, não. Pequeno detalhe: o RGB da memória nova liga com o Pc, mas não sei se quer dizer alguma coisa.. Enfim, será que a memória bichou ou é algum outro problema?
  2. Mas aí é q tá o ngc, não sei se é a fonte mesmo, pode ser a placa-mãe tmb, mas na dúvida vou emprestar uma fonte pra testar.
  3. placa-mãe Asus m2n68 am se2 Memória RAM 2x2 (4gb) DDR2 Placa de vídeo OnBoard A fonte eu não sei quantos watts tem, mas eu tenho absoluta certeza que para essa configuração ela não é fraca, pois nunca deu problema, e inclusive agora meu pc tá sem placa de vídeo, então fica com folga para a fonte. Você acha mesmo que é a fonte? Ela parece funcionar direito, mas quando eu desligo o interruptor ela dá como se fosse um pico de energia que quase liga o computador, daí se eu ligar de novo o interruptor e ao mesmo tempo apertar o Power eu consigo aproveitar esse pico de energia para ligar o sistema, mas como eu disse anteriormente, depois de uns 3 minutos de carregamento do Windows ele desliga.
  4. Olá, estou com um problema e acho que alguém aqui poderia me ajudar a resolver. Meu computador está com problema para ligar, quando eu aperto o Power ele não liga diretamente, o cooler do processador e da fonte parecem não terem "força" para ligar completamente e ficam girando lentamente (mas eles só começam a girar depois de alguns minutos) sem iniciar o sistema. Mas tem uma coisa bem esquisita, se eu desligar o interruptor da fonte ele dá um pequeno início de boot dos coolers da fonte e do processador, então antes do computador desligar completamente eu tenho que aproveitar esse pequeno segundo de "boot" para apertar o interruptor pra ligar a fonte novamente e pressionar o Power, daí ele liga, mas depois de uns 3 minutos ainda na tela de loading do Windows 10 ele desliga do nada, como se eu tivesse tirado da tomada. Porém, tem vez que eu repito essa "manha" e consigo dar início ao sistema normalmente, mas daí depois de algumas horas ele desliga novamente. E tem outro detalhe, quando eu consigo entrar na BIOS eu posso ficar o tempo que quiser nela que o PC não desliga. Desculpem o textão, mas eu quero realmente deixar detalhado o problema para uma melhor resolução.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!