Ir ao conteúdo

AriG

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O problema do cooler foi resolvido com a substituição, pude observar então que a placa está aparentemente se ativando por completa, escuto o HD, o cooler está ligado, consigo por exemplo, abrir o gaveta de dvd e as entradas USBs passam energia também, teria ainda alguma chance de o problema ser necessário regravar a BIOS ou pode ser outra coisa? Como a substituição da pilha da mesma ou algum tipo de instalação em que não seja necessário o equipamento para a regravação da BIOS.
  2. Sempre evitei pegar aqui nas assistências essa buchas por não saber resolver, mas desta vez resolvi tentar e veio para mim um notebook Positivo Unique que não dava vídeo e apagava o LED em seguida, mas depois de testar alguns componentes percebi que retirando ou trocando a memória RAM ele se mantem ligado e com o HD em funcionamento, porém ainda não dá video nem ativa o cooler. Edit 1: Ele não está se mantendo ligado mais, apenas liga e com cerca de 2 segundos desliga novamente. Obs: Já testei o HD, retirei e coloquei a bateria da BIOS e tentei ligá-lo sem a bateria somente com o carregador, também testei um carregador diferente e não obtive diferenças. Outro detalhe é que ele esquenta levemente na área do cooler.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!