Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo Rinaldi

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Marcelo Rinaldi postou

  1. Pessoal, nunca tive uma experiência muito boa com Headset. Estou em duvida entre Corsair HS35 e outras marcas. O valor do investimento é baixo, até 200~~250 reais. O que sugerem?
  2. Pessoal, a pichau abaixou a fonte para 239 reais, quem for comprar a hora é agora. Que raiva! ahahah paguei 290 com frete, já achei barato.
  3. Obrigado a todos pelas dicas. Comprei a Pichau Nidus 500w
  4. @GuilhermeGB Obrigado mano. E o que usaar no lugar ? filtro de linha mesmo ?
  5. @Matheus Dutra Agora to em dúvida entre a Pichau / XPG / Superflower. Gostei muito das 3 @GuilhermeGB Uso estabilizador mano. Agora to em dúvida entre a Pichau e a XPG.
  6. @Davi Furlan Já tive uma fonte de 500w antes dessa corsair, em 500w meu PC desligava.@Matheus Dutra Já ouvi falar dessa Nidus, eu preciso de no mínimo 550w, meu PC desligava com uma fonte de 500 que eu tinha antes dessa corsair @GuilhermeGBnão era versão verde mano. já era mais nova, comprei mercado livre e era 1 ano de garantia somente. A superflower LEGION tá em promoção no terabyte. To em dúvida entre ela e a XPG pylon @Frib 2K4 To em dúvida entre a XPG Pylon e Superflower Legion. Ambas estão em promoção no terabyte.
  7. Olá pessoal, minha fonte cx550w da corsair não durou tres anos. Minha config é i7 920 primeira geração placa de video amd hd7770 placa-mãe intel dx58so 12gb de ram Preciso de fontes 550w-600w é o suficiente. Trabalho com edições de video.
  8. Então, mandei um email pra corsair, e eles falaram que não é normal isso acontecer. Percebi que o cooler da placa de vídeo ele gira e para, gira e para. Será que a fonte não está mandando alimentação suficiente para os componentes ?
  9. Olá, tenho uma fonte corsair CX 550 de relativamente 3-4 anos de uso. Ultimamente tenho percebido que o cooler parou de rodar, se eu abro limpo a fonte e coloco de novo, ele funciona por alguns dias, e novamente para. Alguém tem alguma ideia do que pode ser ? Quando eu ligo o PC, o cooler roda junto normalmente. Poderá ser mal contato em alguma solda ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!