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Galera na imagem eu coloquei a evidência. Pelo menos uma vez por semana do nada aparece isso para eu por senha, e aparece sem eu clicar em nada. Eu verifiquei o certificado é ta Microsoft Corporation tudo normal. Porém o que eu acho estranho é que esses códigos estranhos que estão na imagem vão mudando a cada pedido de permissão e o local do arquivo esta na pasta Temp, mas quando vou lá procurar, tem um arquivo do .Net Runtime mas sem esses códigos, eles são gerados aleatoriamente a cada solicitação de senha. Eu não sei se é vírus. Tenho Kaspersky Total Protection, já escaneei o PC várias vezes e não achou nada, também ja escaneei com Malwarebytes e o Trend Micro e nada. Quero confirmar se é confiável, apenas isso.
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Já aconteceu mais de uma vez comigo, quando estou assistindo algo ao vivo em um site específico, o Kaspersky as vezes bloqueia ataque de rede, que no caso ele nomeia como scan de porta, mesmo eu não ter clicado em nada, mas sim no meio da transmissão o vídeo trava e logo em seguida aparece o aviso do Kaspersky bloqueando scan de porta. O que pode ser?
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Eu já restaurei antes e o problema continuo. Eu percebi que não é quando coloca o celular na horizontal, mas sim quando eu cubro a parte posterior esquerda com a mão que o Wi Fi cai (provavelmente é ali que fica o receptor Wi Fi). Isso explica o fato de quando eu estou segurando o celular na horizontal o WIFI cai (na horizontal você acaba cobrindo a parte posterior com a mão) e quando eu coloco o celular na mesa também acontece. Não achei nenhuma informação na internet a respeito. Mas está ocorrendo nos dois celulares e começou no mesmo período.
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Eu e minha irmã temos o MI 8 Lite desde 2019. O WI-FI dele sempre pegou de boas, bom sinal e etc. Só que desde meados da metade do ano passado, ambos os celulares começaram a apresentar problemas no WI-FI. Se o colocamos o celular na mesa, o sinal cai, se deixamos ele na horizontal para assistir algo, o sinal cai, e se se seguramos ele na parte traseira de cima do celular, o sinal fica fraco e às vezes até cai. Esses problemas se intensificam muito quando estamos em um cômodo da casa longe do roteador. Eu já fiz o teste em 3 roteadores, e os 3 deram o mesmo problema. Se fosse problema em somente um celular, eu até poderia dizer que é defeito do mesmo, mas está ocorrendo em dois do mesmo modelo e começou no mesmo período. Só acontece no nosso, outros modelos pegam de boas. Não sei mais o que fazer.
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Galera, eu conectei um roteador novo na minha rede e conectei meu PC nele. Assim que eu fiz isso, quando eu fui acessar o site da Globo.com, o Kaspersky detectou que o site não era seguro porque ele não conseguiu encontrar o certificado do site e outros sits nem abriam. Eu achei estranho e resetei o roteador, só que logo em seguida todas minhas contas Google deslogaram sozinhas, e foi somente as do Google, nenhuma outra. O roteador é novo, comprei na Kabum, estava lacrado, não sei porque aconteceu isso.
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Fui tentar acessar o site do Dr Lair Ribeiro https://lairribeiro.com.br/ e o Kaspersky detectou ataque de rede. Eu pesquisei o site no google e cliquei nesse link que apareceu, e imediatamente o Kaspersky bloqueou um ataque de rede (mas não bloqueou meu acesso ao site). Só que eu não sei se foi por causa desse site ou se foi apenas uma coincidência. É possível que um IP Externo scaneei portas abertas na sua rede só de você visitar uma página? Eu achei estranho o Kaspersky dar esse aviso já que o site é oficial.
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Pessoal, estou com um problema. Meu SSD tem 475GB de armazenamento máximo, porém eu excluí todos os jogos que estavam instalados no meu PC, e praticamente só o Windows 10 o Teams e outros programas leves estão instalados no PC, e todos eles estão ocupando 168 GB do armazenamento máximo. Tem alguma coisa errada. Quais procedimentos devo eu tomar para verificar tudo que está tomando espaço no meu SSD e decidir o que excluir ou não?
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Algumas funções do programa, como a proteção na internet, exige que o app esteja marcado na guia acessibilidade do sistema. Eu faço isso e o recurso funciona por um tempo, mas depois ele para de funcionar, dai eu tenho que ir em acessibilidade de novo, desmarcar o Kaspersky e marcar de novo, e fica nesse loop infinito. Não sei o que pode ser. O próprio app diz que o Kaspersky pode pedir acessibilidade mais de uma vez, só que esta direto isso. Eu tenho ele em outro celular e nunca aconteceu, somente nesse novo. Alguém sabe como resolver?
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Eu fiz a limpeza do meu computador através do limpeza de disco e selecionei todas as opções para limpeza, inclusive arquivos de otimização de entrega. Logo em seguida eu abri o Kaspersky e utilizei o recurso deles de limpeza de PC e selecionei uma aba que geralmente fica em branco (Limpar MUICache e Limpar banco de dados MountPoints) e logo em seguida em limpei o histórico do navegador e reiniciei o PC. Ao reiniciar, eu percebi que uma série de sites ficou com problemas de desempenho, alguns reprodutores de vídeo estão travando, como é o caso do site Crunchyroll, e as imagens estão levando mais tempo para ficar com a resolução máxima. O que pode ter causado isso e como eu faço para resolver?
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