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Rodrigues01

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  1. Galera na imagem eu coloquei a evidência. Pelo menos uma vez por semana do nada aparece isso para eu por senha, e aparece sem eu clicar em nada. Eu verifiquei o certificado é ta Microsoft Corporation tudo normal. Porém o que eu acho estranho é que esses códigos estranhos que estão na imagem vão mudando a cada pedido de permissão e o local do arquivo esta na pasta Temp, mas quando vou lá procurar, tem um arquivo do .Net Runtime mas sem esses códigos, eles são gerados aleatoriamente a cada solicitação de senha. Eu não sei se é vírus. Tenho Kaspersky Total Protection, já escaneei o PC várias vezes e não achou nada, também ja escaneei com Malwarebytes e o Trend Micro e nada. Quero confirmar se é confiável, apenas isso.
  2. Já aconteceu mais de uma vez comigo, quando estou assistindo algo ao vivo em um site específico, o Kaspersky as vezes bloqueia ataque de rede, que no caso ele nomeia como scan de porta, mesmo eu não ter clicado em nada, mas sim no meio da transmissão o vídeo trava e logo em seguida aparece o aviso do Kaspersky bloqueando scan de porta. O que pode ser?
  3. @.if Mas é exatamente isso. Meu mouse é wireless. Vai gastar a bateria mais rápido se eu deixar alternando né? Inclusive o mouse tem o modo economia de energia onde os leds são apagados.
  4. Eu tenho um mouse gamer, e dentro dele tem alguns leds. Ele tem a opção de ficar alternando entre cores sozinho ou deixar uma cor estática mesmo. Gostaria de saber se deixar as cores alternando gasta mais energia do que deixar uma cor estática ou não faz diferença?
  5. Eu já restaurei antes e o problema continuo. Eu percebi que não é quando coloca o celular na horizontal, mas sim quando eu cubro a parte posterior esquerda com a mão que o Wi Fi cai (provavelmente é ali que fica o receptor Wi Fi). Isso explica o fato de quando eu estou segurando o celular na horizontal o WIFI cai (na horizontal você acaba cobrindo a parte posterior com a mão) e quando eu coloco o celular na mesa também acontece. Não achei nenhuma informação na internet a respeito. Mas está ocorrendo nos dois celulares e começou no mesmo período.
  6. Provavelmente. Porque ambos os celulares estavam funcionando normal, e depois ambos começaram a ter o mesmo defeito.
  7. Eu e minha irmã temos o MI 8 Lite desde 2019. O WI-FI dele sempre pegou de boas, bom sinal e etc. Só que desde meados da metade do ano passado, ambos os celulares começaram a apresentar problemas no WI-FI. Se o colocamos o celular na mesa, o sinal cai, se deixamos ele na horizontal para assistir algo, o sinal cai, e se se seguramos ele na parte traseira de cima do celular, o sinal fica fraco e às vezes até cai. Esses problemas se intensificam muito quando estamos em um cômodo da casa longe do roteador. Eu já fiz o teste em 3 roteadores, e os 3 deram o mesmo problema. Se fosse problema em somente um celular, eu até poderia dizer que é defeito do mesmo, mas está ocorrendo em dois do mesmo modelo e começou no mesmo período. Só acontece no nosso, outros modelos pegam de boas. Não sei mais o que fazer.
  8. Galera, eu conectei um roteador novo na minha rede e conectei meu PC nele. Assim que eu fiz isso, quando eu fui acessar o site da Globo.com, o Kaspersky detectou que o site não era seguro porque ele não conseguiu encontrar o certificado do site e outros sits nem abriam. Eu achei estranho e resetei o roteador, só que logo em seguida todas minhas contas Google deslogaram sozinhas, e foi somente as do Google, nenhuma outra. O roteador é novo, comprei na Kabum, estava lacrado, não sei porque aconteceu isso.
  9. É porque eu não entendi o porque o Kaspersky disparou essa mensagem de bloqueio de ataque. Eu queria saber de onde veio isso.
  10. Se não foi o link, então porque eu tomei um Scan.Generic.PortScan.UDP no exato momento que eu cliquei no link? O Kaspersky pegou até o IP do possível invasor. Eu já escaneei meu PC e não tem vírus.
  11. Fui tentar acessar o site do Dr Lair Ribeiro https://lairribeiro.com.br/ e o Kaspersky detectou ataque de rede. Eu pesquisei o site no google e cliquei nesse link que apareceu, e imediatamente o Kaspersky bloqueou um ataque de rede (mas não bloqueou meu acesso ao site). Só que eu não sei se foi por causa desse site ou se foi apenas uma coincidência. É possível que um IP Externo scaneei portas abertas na sua rede só de você visitar uma página? Eu achei estranho o Kaspersky dar esse aviso já que o site é oficial.
  12. Pessoal, estou com um problema. Meu SSD tem 475GB de armazenamento máximo, porém eu excluí todos os jogos que estavam instalados no meu PC, e praticamente só o Windows 10 o Teams e outros programas leves estão instalados no PC, e todos eles estão ocupando 168 GB do armazenamento máximo. Tem alguma coisa errada. Quais procedimentos devo eu tomar para verificar tudo que está tomando espaço no meu SSD e decidir o que excluir ou não?
  13. Algumas funções do programa, como a proteção na internet, exige que o app esteja marcado na guia acessibilidade do sistema. Eu faço isso e o recurso funciona por um tempo, mas depois ele para de funcionar, dai eu tenho que ir em acessibilidade de novo, desmarcar o Kaspersky e marcar de novo, e fica nesse loop infinito. Não sei o que pode ser. O próprio app diz que o Kaspersky pode pedir acessibilidade mais de uma vez, só que esta direto isso. Eu tenho ele em outro celular e nunca aconteceu, somente nesse novo. Alguém sabe como resolver?
  14. Mas uma dúvida. Meu notebook vem com uma partição separada para restauração de fábrica. Eu fazendo a restauração de fábrica já resolveria esse problema? Ou eu tenho que formatar o SSD inteiro, inclusive as partições reservadas para restauração de fábrica?
  15. Eu fiz a limpeza do meu computador através do limpeza de disco e selecionei todas as opções para limpeza, inclusive arquivos de otimização de entrega. Logo em seguida eu abri o Kaspersky e utilizei o recurso deles de limpeza de PC e selecionei uma aba que geralmente fica em branco (Limpar MUICache e Limpar banco de dados MountPoints) e logo em seguida em limpei o histórico do navegador e reiniciei o PC. Ao reiniciar, eu percebi que uma série de sites ficou com problemas de desempenho, alguns reprodutores de vídeo estão travando, como é o caso do site Crunchyroll, e as imagens estão levando mais tempo para ficar com a resolução máxima. O que pode ter causado isso e como eu faço para resolver?

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