Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mugen3

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Cheguei a pensar em comprar alguma peça usada, mas meu medo é ter dificuldade de vendê-las quando for fazer o upgrade. Ótima ideia. Minha intenção era realmente pegar outros dois RAM de 8gb futuramente, mas vai ser melhor comprar um por um ao longo do tempo. Sempre fui bastante cético quanto à placas integradas. Por mais que a GTX 750 TI seja antiga, por ser uma placa dedicada e funcionar independentemente, será que não trabalharia melhor no setup? A opção que meu deu é muito boa e não havia pensado assim, mas nesse caso talvez seja melhor para meu uso em games investir numa placa de vídeo um pouco superior do que investir bastante num processador top de linha com vídeo integrado. Tenho medo de comprar no exterior e ser taxado na alfândega minha sorte não é das melhores e prefiro não arriscar. Mas investir no 3600 pode ser uma boa.
  2. É minha primeira vez montando um PC gamer, estudei bastante sobre as peças principais antes de escolhê-las mas ainda assim sou leigo e gostaria de mais opiniões. A intenção é montar um PC de entrada mediano com espaço para upgrades futuros. Vou usar a máquina principalmente para programar e fazer streaming, mas também gosto de jogos modernos e um pouco exigentes, como The Witcher 3 e GTA V. placa-mãe: Biostar B450mx-s Processador: Ryzen 5 4500 Placa de vídeo: GeForce GTX 750 TI memória RAM: Geil Evo Potenza DDR4 8Gb (x2) Fonte: EVGA 500W 80Plus White O setup tá dentro do meu orçamento de 2.500$. Para mim está um ótimo preço para se considerar um PC de entrada, porém não tenho tanta certeza se a funcionalidade dele vai atender às minhas necessidades de uso. Será que vale a pena investir um pouco mais em alguma peça, ou esse setup vai aguentar sem muitos problemas até que eu comece a dar upgrade daqui a cerca de 2 anos?
  3. Eu me considero um gamer saudosista e amante de consoles, não me importo em gastar com videogames pois pra mim é investimento: não vivo sem. Porém a situação não tá nada boa né e ultimamente tenho pensado bastante em comprar um X360 pra reviver todos os bons momentos que tive há 7 anos atrás. Será um console "transitório", pois ainda pretendo adquirir um PS5 quando ele entrar na minha realidade financeira, e como isso vai demorar a acontecer acredito ser uma boa ideia me distrair com outro videogame até lá. Encontrei na minha cidade um X360 sendo vendido por 600$, travado, com dois jogos da minha escolha, uma manete e garantia. Embora esteja acessível pra mim, tenho pesquisado bastante antes de tomar a decisão final e eu até gostei do que vi pela internet, aparentemente a Microsoft ainda dá uma pequena atenção aos jogadores do X360. Mas eu gostaria de ouvir a opinião de jogadores que usufruem, hoje, dos serviços online da Xbox Live. Vocês se divertem mais do que se estressam com esses serviços? Vale a pena fazer essa aquisição? Obrigado a todos!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!