Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sws

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Sws postou

  1. Liguei agora lá novamente, perguntei sobre o meu segundo pedido quando emitirá a nota (porque fiz 1 placa em cada pedido), e perguntei quando possivelmente terei o meu código de rastreio Me deram prazo de "aproximadamente" até sexta feira. rsrs Ps2: Atualizo vocês meus brothers, tenho pedidos la de placa que eu não vou pagar e vou deixar caducar, porque quero por minha cabeça no travesseiro de boa e não ficar preocupado se tem 10k meu voando por ai.
  2. Quando descobrirem que vem placa (espero que venha mesmo rs), vai vir um maldito e comprar todas de uma vez e vai acabar, assim como acabou de todos os outros lugares. Outra novidade um cancelamento completo no reclame aqui. acho que já posso repousar minha cabeça e dormir sem fazer planos de matar alguém haha
  3. @Pedro Vasconcelos Duas no boleto (modo kamikaze ativado); pessoal espera chegar antes de comprar; eu faria isso. Ainda pode chegar um tijolo em casa; ps: Se eu tivesse certeza que viria eu teria comprado 10 ou mais; mas como eles são enrolados, ficou difícil vou me contentar com as minhas duas mesmo (se é que elas existem)
  4. A faixada da loja existe sim, no google está desatualizada; um contato meu foi pessoalmente e tirou foto de lá, entrou hoje e conversou com uma pessoa; falei para ele voltar para retirar minha placa, no entanto ele só pode voltar amanha. Os chamados no reclame aqui parecem verdadeiros sim, mesmo se eles fossem "criar fakes" não o fariam daquela maneira. só há duas hipóteses: 1- GOLPE (elaborado diferente de outras lojas e outros golpes diferentes) a mais óbvia. 2- Loja nova perdida ainda nos processos (que espero sinceramente que seja essa a opção) ps: Hoje a gtx 1660 super já entrou no estoque novamente, mas já subiram um pouco o preço, aparentemente parece que a um número de estoque sim pois essa placa não constava mais lá, mas como muito boletaram e não pagaram, elas devem ter retornado (ou não hahah já dou ate risada de desespero)
  5. Meus consagrados, se eu tivesse certeza que não era golpe eu teria boletado todo o estoque de GPU deles; mas como tem essa infinidade de evidências; é treta; a única certeza é quando chegar a placa aqui em casa.
  6. @underlineGLS Na moral, já considerei meu dinheiro perdido, não sei nada sobre o colega ai de cima pode (porque acabou de se resgistrar e pode ser muito bem um deles); vamos as fatos, muitas pessoas compraram com eles, e até agora ninguém está nem com nota fiscal e nem com código de rastreio do produto, o I.E é inválida pela última consulta que fiz.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!