Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno César Soares

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Bruno César Soares postou

  1. Pessoal, as dúvidas aumentaram, essa conta do google com o nome de Caio Silva comentou no perfil de outra duas lojas além da Compufree e duas lojas que se situam na mesma região em SP os 3 comentário feitos a 5 dias e aparenta ser uma conta nova no google, ou seja, pode ser mais alguém tentando subir a popularidade da empresa e fazer com que mais pessoas se atraiam, levando em consideração que as duas lojas de são paulo realmente se situam nos endereços que mostram no google e que uma delas pelo o que vi tem um site bem mais robusto que a Compufree, fica aí mais uma dúvida... Abaixo o print dos comentários da conta do google do rapaz:
  2. Olhem o comentário desse cara do print abaixo, seria da hora se descobrissem quem é para tirarmos mais dúvidas
  3. Interessante a ideia, realmente tem fundamento e faz sentido.
  4. É esta que irei comprar também, se você analisar foram poucos os momentos antes da pandemia que essa placa teve um preço tão abaixo assim.
  5. Deveria perguntar para ela o motivo pelo qual eles não estão investindo nas redes sociais no momento, já que esse sim é um método que aumentaria muito mais vezes a visibilidade deles em todo o mercado e-comerce e só ajudaria eles, por que da maneira que eles estão agindo atualmente parecem que de uma forma ou de outro tentam se esconder.
  6. É, me parece mais verídico, acho que vou efetuar minha compra.
  7. É bem suspeito normalmente você é direcionado para a página do mercado pago, se abre uma janela ou algo do tipo dando pra checar o cadeado no lado superior esquerdo vendo se o link é seguro, más desse modo aí já deixa brecha pra golpe.
  8. Fiz uma pergunta bem inocente na intenção de ver como iriam me responder através do email, e aparentemente ou eles são bem inocentes ou é realmente uma coisa de louco o preço dos itens, fico no aguardo de mais atualizações sobre quem realizou a compra, inclusive tem o @Junin Gomesque disse que o amigo iria até a loja física, estou no aguardo para o desfecho, pois à partir daí já teremos uma ideia melhor sobre a loja. Abaixo o anexo do email que enviei. @Sws Alguma atualização?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!