Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

leonardoiie

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Estou utilizando a pasta térmica que vem já pre aplicada no box cooler mesmo.
  2. Recentemente eu comprei um ryzen 5 5600x com a placa-mãe da asus b550m plus, eu deixei o box cooler que vem com o processador para verificar como ficaria a temp e ele esta chegando a 92ºC, pesquisando aircooler ou wc eu encontrei boas recomendações do scythe fuma 2, gostaria de saber a opinião de quem entende mais sobre o assunto se esse air cooler vai dar conta e também se possível uma recomendação de pasta térmica para utilizar. OBS: GABINETE THERMALTAKE COMMANDER G42 COM JANELA.
  3. @RS Faria correto DDR4 @AmonAmarth Não informei pois é muito fraco, comprei em 2016 e hoje em dia não atende minhas necessidades. é um i5 6400 cooler box e a placa-mãe uma h110 algo assim.
  4. Boa tarde, eu não entendo tanto de computador e gostaria de ajuda no meu upgrade de processador, utilizo mais para jogos como GTA V e as vezes uma livezinha também, quero um processador que dure um bom tempo e eu tenha um bom fps mesmo em live. Gabinete: GABINETE THERMALTAKE COMMANDER G42 COM JANELA, CA-1B5-00M1WN-00 - BOX Placa de vídeo: 1070 8 gb 16 gb ram fonte 650w Tenho em mente gastar uns 3 a 3.5 mil no processador+ placa-mãe + cooler (se conseguirem recomendar um cooler bom também agradeço.)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!