Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BielRibeiro

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que BielRibeiro postou

  1. Ja ouvi falar que algumas placas mãe H410 quando combinadas com o processador Intel Core i5 10400F vão limitar o desempenho/performance do processador. Queria saber se isso é verdade e o por que disso.
  2. Tenho dúvida se monitores com a tecnologia FREESYNC (AMD) funciona com placas da serie GeForce da NVIDIA.
  3. @gutopereira Então, foi só um exemplo, pretendo pegar um i5 de 10 geração mesmo. Queria saber se tem alguma diferença muito grande entre a linha H410 e B460 e como o processador não faz overclock, o VRM não faz tanta diferença assim, no meu ponto de vista, é claro.
  4. Queria saber qual a diferença entre a linha H e B da Intel. Estou pensando em comprar um i5 mas queria saber se há alguma diferença gritante entre, por exemplo, a B360 e H310, independente da marca/modelo, o foco é a linha (se há alguma limitação, algum diferencial, algo que realmente faça diferença). Sei da limitação do processador quanto a overclock e o suporte a velocidade das memórias.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!