Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PSilva10

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @wagner2029 Acho que consegui resolver o problema, usei o solucionar problema do Windows na parte de som e agora tá ok. Eu tinha testado nas duas entradas tanto frontal como traseira o resultado era o mesmo, agora tá ok.
  2. headset knup kp 434 plug P2. placa-mãe biostar TB350 BTC AMD Acabei de descobrir o problema, depois de fazer varios testes, quando eu conecto meio folgado na entrada ele funciona os dois lados, quando eu conecto totalmente ele funciona só o lado esquerdo. existe solução para isso ?
  3. Estou tendo um problema com meu headset novo no meu PC, os dois lados funcionam perfeitamente, só que quando eu o conecto no Pc ele só funciona o lado esquerdo, quando eu faço o teste de som ele consta que o lado esquerdo está com o som central, alguém sebe como eu posso resolver isso ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!