Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Deise Cruz

Membro Júnior
  • Posts

    1
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Oi, Luciana! Que bom que você compartilhou sua dificuldade aqui, pois tive o mesmo problema com um note igual a esse. Depois de muito stress, parece que está resolvido. Tive que desinstalar o Windows e reinstalar novamente (fiz isso com a ajuda da assistência técnica da Samsung, via telefone), depois, fui baixando as atualizações, mas sempre que tinha uma atualização nova, ele travava. Atualmente, ele ficou acho que um mês sem travar. Por fim, desinstalei o antivírus MacAfee que veio de fábrica e o note ficou muito melhor. Agora vou esperar as próximas atualizações pra ver se vai travar de novo. Segundo a assistência técnica, o antivírus Microsoft Defender é suficiente, se você usar o notebook com cuidado, ou seja, acessando somente sites confiáveis. Compartilhando aqui para auxiliar quem também tiver essas dificuldades.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!