Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aline1987

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Math.Pi Tá, acho que entendi, tava ligado 2x no mesmo lugar mesmo.... então é uma vez só como foto abaixo. Os outros estão ligados assim: o cabo de energia da bomba no cpu fan (A da foto), os cabos de energia dos fans estão no cha fan 2 (B da foto) e RGB da bomba (C da foto)
  2. @Math.Pi maravilha!!! Então as outras ligações estão ok? Posso ligar e não vai pegar fogo? rs
  3. @Math.Pi @Alex Camus Muito obrigada pelo apoio galera, então fica assim: - Cabo RGB da bomba fica ligado ali em cima das memórias (foto)? - Cabos RGB dos fans ligam um no outro (foto)? E uma duvida rapida, antes havia um cooler AMD instalado e estava conectado na saida USB 34 (foto), neste caso não vai nada conectado nele, certo?
  4. Olá pessoal, gostaria de compartilhar uma dificuldade que estou tendo na instalação de um water cooler galazy z 240 em uma placa-mãe asus prime b450m gaming, sabem se essa placa e esse water cooler são compatíveis? Caso alguém tenha passado por este tipo de instalação ou tenha conhecimento para me ajudar, seguem algumas duvidas: 1 - Conectada bomba na CPU Fan 2 - Unidos 2 cabos Fans e conectado no CHA FAN 2 3 - Outro cabo da bomba (formato da conexão - foto), onde conectar? 4 - Outros 2 cabos das Fans (formato da conexão - foto), precisam ser unidas? e onde devem ser conectadas após? Os cabos dos Fans e esse da Bomba são iguais. Obrigado pela ajuda antecipadamente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!