Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pichu

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Olá a todos! Não consigo ter acesso mais ao Windows, o PC só entra no usuário "Convidado PC", porém não tenho a senha desse usuário e não entra só apertando enter. Isso aconteceu depois que meu irmão formatou o PC direto pelas configurações do Windows. O que posso fazer?
  2. Então, tenho tido muitos problemas com o meu pc que as vezes não transmite imagem pra tela. Quando eu ligo ele as vezes ele da imagem as vezes não. Teve um dia que ele não deu imagem de jeito nenhum ai levei em um tecnico aqui na minha cidade ele testou com outra placa deles e deu certo na hora que eles ligaram e também disseram que a fonte do meu pc ta com a tensão baixa (não sei que isso significa) e que eu tinha que trocar as duas peças. Chegando em casa liguei meu pc com minha placa e minha fonte e ele funcionou normal porém segue o mesmo problema de as vezes da imagem as vezes não. No momento estou tentando negar que o problema seja na placa (to sem dinheiro pra comprar outra) como eu entendo 0 dessas coisas de fonte minha pergunta é: a fonte pode causar esse tipo de problema? ou é só a placa mesmo? meu pc Processador: i3 9100F Placa de vídeo: GTX 1660 6gb RAM: 16gb placa-mãe: ASRock H310CM-HG4 Fonte: Nidus 500w
  3. Bom dia galera! Minha placa de Vídeo (GTX 1660 6gb) entragou, perdi a fonte também (nidus 500w). Minhas configurações restantes são essas: Processador: i3 9100 3,60GHz RAM: 16gb placa-mãe: ASRock H310CM-HG4 Orçamento de R$2500, quais as melhores peças posso comprar? Meter uma RTX 3060 12gb (ta 1799 no pix) nessa config ai é horrivel? Poderia mudar o processador e placa-mãe só pra começo do ano. Fonte de 500w ta bom ainda? ou precisa mais?
  4. É a pichau NIDUS 500W Valeeeu cara, esqueci de colocar a fonte ali é da pichau NIDUS 500W. Nunca tive nada da AMD na vida ai sempre fiquei com receio de comprar mas vou ir atras de saber mais dos processadores! Obrigado!
  5. Bom dia galera! Estou querendo dar um upgrade esse ano no meu pc! Meu orçamento é de 2000 reais, talvez 2500 reais. Minhas configurações atualmente são essas: Processador: i3 9100 3,60GHz Placa de vídeo: GTX 1660 6gb RAM: 16gb placa-mãe: ASRock H310CM-HG4 To na duvida entre processador e a placa de vídeo. Tem alguma indicação boa pra mim?
  6. Toda vez que ligo meu pc a ventoinha traseira começa a girar mais rápido como se tivesse aumentando o rpm e tenho que ficar reiniciando até ela decidir voltar ao normal. Não mexi em nenhuma configuração dela. Já desinstalei o Afterburner pra ver se era ele que interferia mas continuar o mesmo. E é apenas um ventoinha, essa traseira, as outras estão normais. Alguém saberia dizer o que posso fazer? (gravei um vídeo mostrando, não consegui inserir por aqui coloquei no drive: https://drive.google.com/file/d/179IWfqqAFqLugLb-t1wiT789dpxANEOs/view?usp=sharing)
  7. Parece não ter nada. Oia só o Dotinha como ta, sei que o que faço não.
  8. Mas eu vi o povo falando aqui que trabalhar nesse limite diminui muito a vida útil dela ai fiquei com medo. Tenho ela desde dezembro de 2019, fonte de 500W, nunca troquei a pasta. Não mexi em nada, não entendo muito desses trem então nem mexo
  9. Bom dia a todos, tenho uma placa tenho gtx 1660, recentemente baixei o Red Dead 2 pra jogar, tinha vistos vídeos no youtube que na minha placa ela fica com uns 64º em media porém, quando fui jogar as ventoinha surtaram, liguei o afterburner e vi que tava dando 88ºC, botei as ventoinhas no máximo e ainda sim pega uns 80ºC, ai pensei beleza ne red dead é pesadão, só que agora minha placa parece que surtou de vez, todos os jogos que eu normalmente jogava ela ta pegando temperatura alta, na pagina inicial do Dota ela tava com 84º, no metro 2033 ela tava 82º e quando eu ligo o PC ela começar a grita como se eu tivesse posto as ventoinhas no 100 ai tenho que ficar reiniciando ate ela decidir acalmar. Alguém tem ideia do que ta rolando e o que posso fazer?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!