Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diego De Paula Santos

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Elder Nauvirth amigão, independente de quantas portas seja, eu preciso um aparelho que forneça wi-fi + ethernet. Não vou mudar nada do que já tenho, só vou adicionar. Um roteador, pra ficar no andar superior, consegue fazer isso? Se sim, é em modo AP? Qual modo?
  2. @Elder Nauvirth não, é uma caixa de passagem, pra telefone e internet. Os disjuntores ficam na Caixa de cima. Segundo sua resposta, eu obrigatoriamente precisarei de dois aparelhos? Não há nenhum no mercado que consiga amplificar o sinal wi-fi (recebendo via cabo) e ainda disponibilizar as portas ethernet para outros aparelhos,?
  3. Tenho NET instalada no térreo, com modem/roteador fornecido pela empresa. Passei um cabo ethernet para o andar superior, no intuito de plugar uma rig de mineração, porém, o tamanho não foi suficiente, parando até a caixa de passagem do andar superior.(foram 15 metros) Note que há cabeamento de espera, pronto pra ligar equipamento dentro da caixa de passagem. A princípio eu só usaria a rig, mas tem o notebook em um quarto, a tv em outro... eu já poderia deixar os cabos passados e embutir um switch. A Questão é: o sinal no andar de cima não é tão bom, então preciso de algo que potencialize o sinal sem fio. Um roteador tem essa capacidade, ou somente uma função por vez? Se não, existe algum aparelho capaz de receber esse cabo quem vem de baixo e transformar em wi-fi + lan?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!