Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hellovinicius

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que hellovinicius postou

  1. @DaviPonta @Lenhal perdão pela ignorância, mas qual o motivo para a troca da fonte? É mais para futuros upgrades ou ficar nessa atual pode acarretar em algum problema?
  2. @marcelo-kayo quanto a gaming, eu só vou jogar lol. O foco dele é mais pro meu trabalho em programação. Quanto a minha pergunta sobre upgrades, era mais pra saber se eu não teria que trocar a maioria dos componentes se eu quisesse melhorar.
  3. @Rase- que bom! Esse setup fica legal pra fazer upgrade depois?
  4. Oi, gente! Eu sou bem leigo com computadores e tentei pesquisar mas a diferença de preço, frete (sou do nordeste) me confunde muito pra saber saber se um PC vale a pena. Anunciaram esse PC com o setup da foto por R$2600 e queria saber se o valor tá legal. A memória RAM é DDR4, 2666mhz, t-vulcan. Só pra complementar, o único jogo que eu vou jogar é LoL e vou utilizar mais para programação (node)
  5. Muito obrigado! Acho que vou fazer o da Intel e depois eu pego uma GPU mais parruda. Vou dar uma pesquisada
  6. Oi, gente! Sou meio leigo sobre setups e afins. Estou recebendo um dinheiro e vou ter até 4 mil reais para montar um PC e tenho alguns pontos que podem ser importantes. Já tenho um monitor, teclado e mouse. Fone tenho o do meu celular kkkkk Não precisa obrigatoriamente de placa de vídeo, ainda mais com os valores (a não ser que seja obrigatório). Não preciso pois o computador não é para games: vou usar para estudo (de escola mesmo) e programação (web, majoritariamente). Quero um computador que eu consiga programar e estudar sem muitos problemas e que eu possa fazer upgrade quando tiver algum dinheiro. Não tenho preferência sobre marcas, o que acharem que será bom para futuros upgrades está ótimo. Qual setup vocês montariam com o dinheiro e minhas necessidades? Agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!