Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cleber Gaudencio

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa Noite. Infelizmente não consegui resolver. Só deu certo depois que troquei de HD pra SSD. O motivo de ter "resolvido" eu n faço a minima ideia.
  2. Estou tendo um problema de inicialização com o jogo Lies Of P. Estou tentando jogar através do Xbox Game Pass pelo PC, só que ao iniciar ele aparece a tela inicial com a informação "ENTRANDO" e fica em looping carregando infinitamente. No inicio pensei que pudesse ser algo com Secure Boot, já que o meu não estava ativado. Alterei a BIOS para secure boot, formatei o computador e reinstalei todos os drivers necessários e atualizei todo o resto do computador e ainda assim nada mudou. Fiz o teste com alguns amigos tentando logar a conta da microsoft deles no meu PC e ainda assim não deu em nada. Um desses amigos normalmente joga no console, e ao tentar entrar no jogo pelo PC notei uma informação diferente que no meu não aparece. Na tela em que aparece a informação "ENTRANDO" da um pop-up na tela e pede pra que ele conceda permissão ao jogo para acessar algum tipo de informação e após aceita-la a tela do jogo muda a informação e começa a carregar dando acesso a gameplay, porém, no meu não chega nesse ponto e também não aparece nenhum código de erro para que eu possa pelo menos identificar o meu problema. Alguém mais passando por esse mesmo problema com o jogo? Alguém sabe me dizer como eu poderia resolver isso? Segue em anexo alguns screenshots referente ao meu problema. Minhas configurações: Processador: Intel(R) Core(TM) i5-9400F CPU @ 2.90GHz 2.90 GHz placa-mãe: GIGABYTE B360M AORUS Gaming 3-CF BIOS: American Megatrends Inc. F15, 05/11/2021 OS: Windows 10 Pro - Versão 10.0.19045 Compilação 19045 Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce GTX 960 (Versão do Driver 537.42) memória RAM: 28,0 GB Agradeço a atenção de vocês.
  3. Estou pensando bem a respeito de procurar um serviço especializado mesmo, nem que seja só pra recuperar alguém arquivos.
  4. Obrigado @NIGHT FALL pela atenção. Uma das primeiras coisas que fiz segundo alguns tutorias da internet é usar o TestDisk, só que nesse caso nem ele está reconhecendo. Nele mostra o HDD que preciso recuperar mas na hora que seleciono essa opção ele dá uma espécie de erro na opera e não concluí.
  5. Obrigado pela sua atenção @xTeti Porém tentei de tudo que informa nesses links e não deu certo. Uma coisa que notei enquanto procurava uma alternativa de conseguir reparar o HDD é que entrando nas propriedades do disco 1 que consta como desconhecido e com apenas 3,86 GB ele monstra as informações do meu HDD de 2TB: Mas quando vou para a aba de informações do disco ele aparece em branco como na imagem: Obs.: Ainda não tentei fazer a inicialização do HDD pois tenho alguns arquivos que julgo importantes e não quero perde-los.
  6. I ai galera. Gostaria se possível da ajuda de vocês com um caso que estou tendo com o meu HDD. Já estava usando ele anteriormente só que recentemente tive que formatar o PC e após isso ele não reconhece mais. Verifiquei no Gerenciador de Dispositivos e aparece dessa forma (unidade de disco citada é a destacada em amarelo): Mas quando verifico no Gerenciamento de disco para poder alocar o novo HDD ele simplesmente não aparece. O que aparecem são essas informações: Essa primeira imagem é um pop-up e em sequencia aparece a de Gerenciamento de Disco Pelo fato de ele aparecer no gerenciador de dispositivos eu ainda tenho esperanças de que não perdi meu HDD... Caso tenha sido esse o problema existe alguma forma de recuperar meus arquivos pessoas contidos nele? Já agradeço a atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!