Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ebrilhantesilva

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Acabei de perceber que na verdade o notebook só inicia se eu abrir a BIOS/UEFI e sair, quando reinicia carrega o windows normalmente. Eu ficava tão frustrado de ficar desligando e ligando que abria a BIOS/UEFI de vez em quando pra tentar alterar alguma configuração, acabei de me tocar nisso e fazer o teste.
  2. @Ricardov Refiz a instalação com o HD desconectado, problema persiste. Formatei o SSD, excluí as partições e adicionei novamente pelo próprio instalador do windows, reinstalei novamente e nada, quando reinicia depois da instalação fica preso na tela da Samsung. Ligando e desligando várias vezes consigo iniciar, windows roda normalmente, mas se desligo e ligo novamente fica preso na tela da Samsung.
  3. Acabei de adquirir um Samsung E34 modelo NP300E5L-KF1BR, com I3 6006u, 4GB de Ram DDR4 e HD de 1TB, funcionando normalmente. Resolvi colocar um SSD M2 SATA para colocar o sistema operacional e deixar o hd somente para armazenamento. Fiz a instalação do windows com um pendrive, instalei normalmente, porém o notebook não inicia normalmente, fica preso na tela da Samsung. Preciso de várias tentativas para conseguir iniciar, cerca de 1 em 8 vezes para poder carregar o windows. Refiz a instalação do Windows, troquei a memória, tirei o HD, mas o problema continua.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!