Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wlima

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal, vou relatar meu caso aqui, caso alguém ja tenha passado por ele, ficaria muito grato de receber essa ajuda. Tenho um PC com 4 monitores profissionais conectados em uma placa de vídeo Quadro T600, as telas são reconhecidas, consigo enxergar na configuração do mosaico das telas que o pc reconheceu os 4 monitores. Porém apenas 3 telas sobem na resolução de 1920x1080 60Htz, quando altero as telas para 30Htz deixando a resolução full HD todas as telas funcionam. Mas depois de um tempo as telas voltam a configuração de 1920x1080 60Htz e acaba deixando uma tela fora. Já troquei os cabos, os adaptadores HDMI x Mini DP, a própria placa, a placa-mãe, as memórias. Mas nada resolve, o mesmo comportamento acontece mesmo depois da troca dos hardwares. Todas as vezes que troquei a placa fiz a desinstalação do driver de vídeo com DDU no modo seguro e instalei o driver mais recente.
  2. @Seiji_ Sei que a pergunta foi meio torta kkkk eu não sabia exatamente o que era. Mas não é acesso remoto. Consegui encontrar, se trata de um perfil móvel no AD. Utiliza um servidor de arquivos apontando o local de armazenamento dos perfis.
  3. Estou aprendendo a mexer com AD e surgiu um dúvida. Imaginei o seguinte cenário, quero acessar um usuário de outra máquina em outro local mas sem perder os arquivos que estão salvos na máquina comumente usada. Tendo em vista que se trata de uma rede LAN com vários máquinas de usuários e um servidor de controlador de domínio. É possível fazer essa configuração? Como posso pesquisar para saber mais sobre?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!