Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cricio

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde, testei um dos jogos que estava dando erro sem nenhuma outra aplicação rodando e o problema continuou. Depois baixei 3 versões diferentes do driver, versões anteriores, antes de instalar usei o DDU pra desinstalar a atual e depois instalei as outras versões,repeti esse processo com todas as 3 versões e nenhuma delas resolveu o problema. O que eu posso fazer agora?
  2. Que eu me lembre é a mais recente pra essa placa a versão 342.01. Geralmente acontece em alguns jogos mais "pesados"como o cs go,e até mesmo em alguns mais leves ,Team Fortress 2 ,e também em alguns outros que não me lembro agora.
  3. Tenho um PC com a placa de vídeo geforce 210. Consigo rodar vários jogos sem problemas, mas alguns por algum motivo não abrem,ontem por exemplo baixei um jogo bem simples até que deveria rodar mas na tela de carregamento o jogo trava, fecha e aparece a mensagem "o driver de vídeo parou de responder e se recuperou com sucesso". Essa mesma mensagem aparece em alguns outros jogos. Alguém pode me informar qual poderá ser o problema?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!