Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Carvagui

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @stonyperson acabei de fazer uma cotação do frete que ficaria para os EUA, e fica em 500 dolares. Vai entender...
  2. @RaposaFeroz Muito obrigado! Vou só dar uma segurada para a compra do gabinete e da placa de vídeo então. Os outros produtos já vou comprar, adicionei o SSD WD Green PC SN350 240GB, PCIe, NVMe.
  3. @RaposaFeroz Sim, seria apenas para o gabinete. Já tenho um monitor 144 Hz, mouse, teclado e headset. Pelo jeito não vale nem um pouco a pena haha, pois ainda seria quase 9% de imposto na compra, fora frete e possíveis problemas no meio do caminho. Vou realizar a compra por aqui mesmo, poderia me auxiliar indicando as lojas?
  4. Boa tarde pessoal! Um tempo atrás o carboni me recomendou algumas peças em um outro post meu até 5000,00. consegui juntar uma grana a mais e chegar nos 6500,00. Montei essa config no que ele havia me passado fazendo algumas modificações. Como o processador e a placa-mãe. como sou muito novo nesse mundo queria saber se está okay. Além disso tenho uma tia que vem dos EUA daqui 2 meses, se vale a pena talvez esperar para trazer as peças de fora.
  5. @RaposaFeroz Gostei muito deste Setup que você montou, acha que fazendo a importação das peças (tenho uma tia que vem dos EUA mês que vem, caso de tudo certo) ou mesmo comprando da china consigo baixar esse valor? Meu orçamento vai no máx até 6500,00 para essas peças. (poderiam até serem peças usadas, mas quais valem a pena comprar usadas e quais não compensam)
  6. Salve pessoal! Não entendo nada de hardware e tenho um note lenovo y520 que comprei a uns 3 anos atrás. Eu tava querendo montar um PC com umas config bacana até uns 6mil mas não entendo nada. Queria pelo menos que ele ficasse fixo o fps em 150 no minimo, já tenho um monitor de 144 Hz. Alguém pode me dar uma ajuda?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!