Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oppennheimer

Membro Pleno
  • Posts

    30
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Eu Utilizo a GTX 1650 da Gigabyte! É um placa excelente, rodo jogos de lançamentos recentes como Sekiro, Hitman 3, Final Fantasy VII Remake, em qualidade alta, e sem lag. É uma placa que eu subestimei, mas me surpreende sempre! Ela se encontra na média de 2000$ a 2200$.
  2. @TanTalus Ska Drin Sim! Vou aguardar mais alguém comentar, mas obprigado pela dica!
  3. Boa tarde a todos! Tenho uma GTX 1650. Logo ao iniciar o computador, pela primeira vez, o cooler da GPU dispara a 100% por menos de um minuto, depois volta a velocidade normal, e não apresenta vídeo, então eu desligo o pc e ligo, e ele funciona normalmente. A GTX 1650 não apresenta o problema se ligado em outro computador, já troquei a fonte e nada. O pc funciona normalmente, jogos normal, tudo normal, apenas quando inicia pela primeira vez isso acontece. Minha configuração: placa-mãe - ASUS Prime H310M-ER2.0/BR Placa de Vídeo - GTX 1650 NVidia Processador - I3-8 geração HD de 1 Tera - WDC memórias Ram - 2 pentes de 8 Giga cada, da T-Force Kit de 3 Ventoinhas - ARGB MF120R Cooler Master fonte Nidus 500W Pichau! Agradeço a atenção!
  4. Boa noite! Gostaria de saber se o "Filtro de linha DPS Clamper iClamper Energia 5", sustenta sem quaisquer problemas a fonte Nidus 500W da Pichau. Agradeço a Atenção!
  5. É um comportamento muito característico de super aquecimento, recomendo você a dar uma olhada se seu processador esta com temperaturas ideias, e se sua fonte de alimentação é suficiente para todos os componentes do seu computador. Qual seria a tensão da sua fonte?
  6. @Guuz- você esta usando a opção "Captura de Jogo" ou "Captura de Telas/Janelas"?
  7. Me ajudem a calcular por favor kkkkkk Fonte é a Nidus 500W Pichau! placa-mãe - ASUS Prime H310M-ER2.0/BR Placa de Vídeo - GTX 1650 NVidia Processador - I3-8 geração HD de 1 Tera - WDC memórias Ram - 2 pentes de 8 Giga cada, da T-Force Kit de 3 Ventoinhas - ARGB MF120R Cooler Master
  8. @Elder Nauvirth Ela funciona normal, so que minha GPU começou a dar uns problemas, suspendi o pc a fan da gpu começou a girar muito rápido e não deu vídeo, como se estivesse esquentado, mas não estava, eu fico relacionando isso a fonte. A gpu esta na garantia de um outro conserto que foi feito, Mas fora a gpu, meu pc esta normal.
  9. Reiniciando, e sem vídeo, e continua sem vídeo até quando? Até agora não esta funcionando? Você utiliza alguma espécie de estabilizador?
  10. Usei por muito tempo, por falta de conhecimento estabilizador na minha fonte Nidus 500w, agora não utilizo mais. Você acha q minha fonte esta danificada, precisaria comprar outra?@Elder Nauvirth
  11. Estou pensando em trocar de fonte, qual delas indicam? Corsair VS Series VS500 ou Nidus 500W?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!