Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lucas gonçalvesq

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Pepse fiz os passos q você mencionou menos trocar a fonte e não resolveu ainda, por sinal vi também que não é so o mouse que "trava" mas o teclado tb para de responder, não tinha percebido ainda porque tava mais focado no mouse mas muitas vezes quando vou soltar alguma habilidade o teclado também não "responde", será q pode ser a fonte no final das contas?
  2. @Pepse se acha q esses problemas de rota e compatibilidade pode fazer o mouse travar? eu vou trocar a fonte daqui uns meses, eu peguei ela porque já vinha com o PC montado e agr to mudando as peças aos poucos, deixei a fonte por último porque algumas pessoas disseram que não tinha problema eu usar ela.
  3. @Inácio Pinheiro hj em dia ir de intel é meio troios, principalmente se você vai começar sem placa de video, vai de amd mesmo que a placa integrada dela é a melhor que tem no mercado.
  4. @O Lipee testei outro mouse e continua o mesmo, percebi algo quando atualizei os drivers e coloquei outro mouse, aparece um novo sintoma que eu não sei se tem haver, mas a minha placa de video está fazendo um barulho enorme quando eu ligo o PC, a ventoinha dela simplesmente dispara e dps descansa, pode ser a placa de video q está travando o mouse?
  5. fiz o que os senhores pediram e não resolveu ainda o problema, o mouse continua "lagando" e é somente no league of legends
  6. @O Lipee ja testei em outras portas e não resolveu, eu não coloquei o Windows no SSD porque faltou verba pra levar pra formatar.
  7. boa noite, venho aqui pedir ajuda sobre um problema q começou a exatamente 3 dias, eu jogo LoL e simplesmente o meu mouse de vez em quando fica travando no meio da partida simplesmente quando chega em uma parte do jogo q consome um pouco mais de fps ou algo assim o jogo em si não trava, continua normalmente rodando liso mas o mouse trava, ele da uma pequena travada e dps volta, já desinstalei o mouse e instalei dnv e continuo o problema. não sei se tem haver mas eu sinto q tem algo haver com meu HD ficar em 100%, como meu jogo fica no SSD e o Windows 10 no HD, o sistema trava e como jogo ta no SSD ele não trava mas o mouse sim. minhas configs são i5 9400f placa de video rx 570 16gb de ram 2666 fonte kcas 400w placa-mãe h310m HD de 1 tera e um SSD de 256gb mouse red dragon king cobra m711
  8. @GuilhermeGB certo tava vendo isso mesmo, o que ta me dando um pouco de medo é a fonte, eu vou trocar ela mais pra frente, mas ela aguentaria esse processador novo ? junto com essa placa de video? e qual marca você me recomenda pra quando eu for trocar ela.
  9. @GuilhermeGB esqueci de colocar antes mas ja editei, minha placa é uma rx 570 4gb
  10. boa tarde, estou querendo comprar um i5 9400f + um SSD de 120gb + uma memoria ram de 8gb a mais pro meu PC e gostaria de saber se a minha configuração atual aguenta esses upgrades, ou eu tenho q mudar algo nela placa-mãe>h310cm-hg4 processador atual> g5400 memoria ram> 8gb 2666 vou colocar mais uma HD de 1 tera placa de video rx 570 4gb fonte kcas full range 400W 80 plus eu posso colocar mais aqueles componentes na minha configuração atual ou eu tenho q mudar algo nela? placa-mãe etc.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!