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Aline Steffanato

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Reputação

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  1. Então, são em torno de 500 clientes. cada um possui uma pasta com várias planilhas de pedidos gerados ao longo de 10 anos. Acho bem péssimo trabalhar assim mas é a forma que utilizam aqui na empresa desde que entrei. Já planejei implantar uma macro que dentro desta planilha automatiza o processo de arquivar os pedidos gerados em pdf no lugar do excel, mas me cortaram kkkk então vou aderir este método com os pedidos futuros para me facilitar a vida pelo menos. Obrigada pela prestatividade!! Boa semana
  2. Cada cliente possui uma planilha como a anexo1 portanto vou acabar tendo que alterar todas pra esse modelo que você enviou mesmo, pelo jeito é a única forma viável mesmo. Me ajudou sim, obrigada!
  3. Possuo a tabela da planilha ANEXO1 e preciso de 2 vias idênticas, atualmente eu imprimo uma vez, coloco a mesma folha na impressora e imprimo na parte branca (como no anexo 2) Preciso de alguma maneira que, ao mandar imprimir 1 vez já saiam 2 vias da tabela em uma única folha A4, considerando que sempre corto a folha A4 ao meio para serem 2 papéis idênticos A5, como no anexo 2. Porém é inviável ficar copiando a tabela toda vez que altero as informações. Tentei colocar a impressão em formato A5 com 2 cópias mas não dá certo. Alguém tem uma sugestão, por favor? Imprimo muito desses ao dia e isso em pouparia muito tempo. Agradeço desde já!!! ANEXO1.xls ANEXO2.pdf
  4. @Midori Agora deu certo!! Estou aprendendo com alguns cursos online e aplicando no trabalho mas acabo me perdendo kk Muito obrigada pela paciência, tenha um bom fim de semana !!
  5. @Midori Eu exclui toda esta linha Selection.ListObject.ListRows.Add AlwaysInsert:=True e realmente funcionou, obrigada! Porém ela era referente à "Inserir linha de tabela abaixo" e agora as informações adicionadas não estão ficando com a formatação da tabela, estou tentando encontrar uma maneira de inserir na macro sem que ela dê erro.
  6. Bom dia! Fiz uma macro para copiar dados de uma Aba e colar em formato de linha em outra aba, sempre inserindo abaixo da ultima linha da tabela. O local de onde copio possui muitas celulas mescladas por isso utilizo o Colar Valores. porém aparece a mensagem ""O método PasteSpecial da classe Range falhou"" sempre que executo a parte em negrito abaixo MacroLINHABAIXO() Sheets("Cadastro").Select Range("K11:T11").Select Selection.Copy ActiveSheet.Next.Select Range("A1").Select Selection.End(xlDown).Select Selection.End(xlDown).Select Selection.End(xlDown).Select Selection.End(xlUp).Select Selection.ListObject.ListRows.Add AlwaysInsert:=True ActiveCell.Offset(1, 0).Select Selection.PasteSpecial Paste:=xlPasteValues, Operation:=xlNone, SkipBlanks _ :=False, Transpose:=False Sou iniciante e estou há dias tentando resolver.... Agradeço desde já!
  7. Criei um Macro para todos meus orçamentos em Excel serem exportado para pdf, OK Coloquei para toda vez que o arquivo PDF for gerado, o nome dele ser igual escrito de uma célula (B13) Porém quero que salve o PDF em uma pasta designada "C:\Users\Dropbox\FÁBRICA\ORÇAMENTO\nome da célula B13.pdf" porém quando insiro o local ele não salva com o nome da celula B13 Segue VBA que estou utilizando Sub testedropbox() ' ' testedropbox Macro ' ' ActiveSheet.ExportAsFixedFormat Type:=xlTypePDF, Filename:=Range("B13").Value _ "C:\Users\Dropbox\FÁBRICA\ORÇAMENTO\"&[B13]&".pdf ", _ Quality:=xlQualityStandard , IncludeDocProperties:=True, IgnorePrintAreas:=False, _ OpenAfterPublish:=True End Sub Sou iniciante em VBA amigos, me desculpem se é algo bobo

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